Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S20 já tem taxa de atualização de 120Hz em WQHD + após atualização

Esta é uma grande novidade. A família Galaxy S20, que inclui os S20, S20 + e S20 Ultra, só pode, de momento, usar a taxa de atualização de 120Hz quando a resolução do ecrã é limitada a FHD +.

De acordo com duas fontes separadas que geralmente são muito boas com informação privilegiada sobre produtos e equipamentos da Samsung, a empresa está a trabalhar numa atualização que permitirá á série Galaxy S20  para utilizar os seus recursos de taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima do ecrã do WQHD +. Esta é uma grande novidade.

A família Galaxy S20, que inclui os S20, S20 + e S20 Ultra, só pode, de momento, usar a taxa de atualização de 120Hz quando a resolução do ecrã é limitada a FHD +. Se desejam uma resolução WQHD +, será reduzido para a taxa de atualização padrão de 60Hz.

De acordo com Max Weinbach no Twitter, a Samsung poderá lançar essa alteração dentro de 1 a 3 meses, se todos os testes forem bem-sucedidos. Embora esse seja o tempo previsto, provavelmente valerá a pena a espera dos proprietários do Galaxy S20.

Tudo indica que a Samsung não estava pronta para implementar esse recurso devido ao possível exagerado consumo de bateria dos painéis do ecrã WQHD + atualizados a essa taxa. No entanto, com as otimizações feitas e com cada Galaxy S20 com tamanhos saudáveis ​​de bateria, é claramente algo que a Samsung está a investigar.

Se sempre foram utilizadores de equipamentos da Samsung e pretendem atualizar para um Galaxy S20, acho que ficarão surpresos com a aparência da interface do utilizador a 120Hz, Independentemente de ser FHD + ou WQHD + tem muito bom aspecto.

// XDA | @UniverseIce

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais