Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança módulos 5G baseados em solução HiSilicon

A Huawei fez parceria com a Quectel, Changhong Holding Group, AI-Link, China Mobile Group Device e Smart Chipset para lançar módulos industriais 5G, módulos de media 5G + 8K, módulos de energia elétrica 5G e mais. Os novos módulos 5G acelerarão a adoção do 5G em vários cenários, onde se incluem fabrico inteligente, multimedia,  multimedia, energia e transporte.

No evento de lançamento da Huawei de produtos e soluções 5G em Londres, a Huawei e parceiros da indústria lançaram em conjunto uma série de módulos industriais com base no pré-módulo 5G da HiSilicon para acelerar a adoção em larga escala do 5G numa variedade de indústrias.

A Huawei fez parceria com a Quectel, Changhong Holding Group, AI-Link, China Mobile Group Device e Smart Chipset para lançar módulos industriais 5G, módulos de media 5G + 8K, módulos de energia elétrica 5G e mais.

Os novos módulos 5G acelerarão a adoção do 5G em vários cenários, onde se incluem fabrico inteligente, multimedia,  multimedia, energia e transporte. Além disso, os módulos 5G de nível de consumidor para AR / VR e dispositivos portáteis entrarão no mercado em março deste ano.

Huawei lança módulos 5G baseados em solução HiSilicon 1

“As aplicações 5G estão ainda no estágio inicial e devem concentrar-se em cenários de alto valor com recursos comuns. A HiSilicon fornece o pré-módulo 5G padrão para indústrias verticais e para o consumidor final, de forma a auxiliar os fornecedores de módulos no desenvolvimento de produtos comerciais. Ao fazê-lo, o pré-módulo permite às empresas construir um próspero ecossistema 5G. ” observou Veni Shone, presidente da HiSilicon.

Yang Chaobin, presidente da linha de produtos 5G da Huawei, acrescentou: “Graças aos esforços conjuntos das operadoras e dos nossos parceiros, exploramos a adoção do 5G em dezenas de indústrias verticai. Acredito que testemunharemos um boom no crescimento da indústria 5G no futuro próximo. ”

A Huawei salienta que continuará a trabalhar com os parceiros da indústria 5G, que fornecem o pré-módulo HiSilicon 5G.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais