Galaxy S20 FE recebe atualização que corrige mais de 50 vulnerabilidades

A actualização inclui correções para 50 vulnerabilidades, bem como melhorias de estabilidade e desempenho. Está a ser lançado por via aérea (OTA) em mercados selecionados, por isso não se esqueça de verificar o seu telefone para actualizações se estiver a utilizar um Galaxy S20 FE.

A Samsung começou a lançar uma nova actualização para o Galaxy S20 FE que eleva o dispositivo para One UI 4.1. A actualização inclui correções para 50 vulnerabilidades, bem como melhorias de estabilidade e desempenho. Está a ser lançado por via aérea (OTA) em mercados selecionados, por isso não se esqueça de verificar o seu telefone para actualizações se estiver a utilizar um Galaxy S20 FE.

Galaxy S20 FE recebe atualização que corrige mais de 50 vulnerabilidades 1

A Samsung introduziu a variante “Fan Edition” já em Outubro de 2020 com o lançamento do Galaxy S20 FE. O dispositivo trouxe especificações semelhantes às do Galaxy S20, mas com uma etiqueta de preço mais acessível. Assim, o dispositivo tornou-se um grande sucesso em vários mercados. A Samsung levou vários meses para apresentar um sucessor, mas este acabou por chegar em Janeiro como Galaxy S21 FE. No entanto, o dispositivo tem sido menos apelativo do que o seu predecessor. O Galaxy S20 FE, por outro lado, continua a ser considerado pelos seus proprietários como um flagship decente, e a empresa ainda tem algumas actualizações para ele.

GALAXY S20 FE recebe atualização ONEUI 4.1

Hoje, a Samsung está a lançar a actualização One UI 4.1 para o Galaxy S20 FE. A nova actualização traz a versão de firmware G781BXXU4FVC na Europa. Há muitas optimizações e as habituais correções de bugs. No entanto, a empresa destaca a correção para o problema do estrangulamento do jogo e a inclusão do patch de segurança de Março de 2022. O firmware também inclui a nova função Smart Widget Feature e RAM Plus Expandida.

Galaxy S20 FE

Este último permite aos utilizadores aumentar a quantidade de RAM que o dispositivo tem disponível utilizando uma parte do armazenamento para este efeito. O changelog da actualização diz também que foram abordadas mais de 50 questões de vulnerabilidade. Por conseguinte, parece ser uma actualização bastante importante. Vale a pena notar, no entanto, que esta actualização só está a chegar para a variante 5G. Os utilizadores da variante 4G terão de esperar um pouco mais para a receber.

O Galaxy Fold original de 2019 está também a receber a actualização.

Além do Galaxy S20 FE, a empresa está também a lançar uma nova actualização para o Galaxy Fold. O smartphone dobrável original que iniciou a corrida da Samsung no segmento, está a receber a actualização One UI 4.1. Está agora disponível em França para o modelo 4G, a variante 5G está a receber o mesmo tratamento no Reino Unido. A nova actualização tem o número  F90xxXXU6VCE. De acordo com as informações, a empresa espera expandir a actualização para outros países europeus nos próximos dias e semanas.

Para aqueles que têm qualquer um destes três smartphones – Galaxy S20 FE 5G, Galaxy Fold 4G ou 5G, e estão em França, Polónia, ou no Reino Unido, receberão a actualização de imediato. Pode estar a ser lançada de uma forma gradual, por isso terá de ser paciente. De qualquer modo, pode tentar a sua sorte indo a Definições & Actualização do software.

A Samsung lançou uma nova actualização UI 4.1 para o Galaxy S20 FE. A nova actualização traz a versão de firmware G781BXXU4FVC na Europa e diz-se que inclui optimizações e as habituais correções de bugs. No entanto, a empresa destaca a correção para o problema de estrangulamento do jogo e a inclusão do patch de segurança de Março de 2022. Se estiver interessado em saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas, não deixe de consultar o AndroidGeek! Temos todas as informações mais recentes sobre os próximos lançamentos, dicas e truques, e muito mais. Obrigado por ler!

VIA : GSMArena

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!