Instagram quer dar voz às vossas Stories. Literalmente

De acordo com informações recentes, o Instagram está a planear permitir aos utilizadores responderem às Stories com mensagens de voz. Diz-se que esta nova funcionalidade é para se diferenciar de concorrentes como o WhatsApp, e irá facilitar-lhe a comunicação com amigos e familiares que também estejam a utilizar Instagram Stories.

É uma das muitas pessoas que adoram usar as Stories Instagram? Se sim, há boas notícias a caminho em breve. De acordo com informações recentes, o Instagram está a planear permitir aos utilizadores responderem às Stories com mensagens de voz. Diz-se que esta nova funcionalidade é para se diferenciar de concorrentes como o WhatsApp, e irá facilitar-lhe a comunicação com amigos e familiares que também estejam a utilizar Instagram Stories. Fique atento a mais detalhes à medida que estes se tornam disponíveis!

Instagram quer dar voz às vossas Stories. Literalmente 1

Instagram introduziu recentemente os gostos privados como uma forma adicional de interagir com as Instagram Stories. E parece que a empresa poderá em breve acrescentar mais uma forma de responder a clips efémeros e imagens dos seus amigos. Segundo o desenvolvedor Alessandro Paluzzi, conhecido por aplicações de engenharia reversa para encontrar provas de novas funcionalidades, Instagram está a trabalhar no sentido de permitir que as pessoas enviem mensagens de voz em resposta a Instagram Stories. No sábado, Paluzzi partilhou um screenshot da nova funcionalidade de interface.

É importante salientar que nem todas as características em que a empresa trabalha nos bastidores acabam num lançamento público. Quando o Instagram introduziu o “Private Story likes”, disse que a sua motivação era reduzir a confusão da caixa de entrada. Adicionar a opção de enviar mensagens de voz seria contrário a essa filosofia, mas tornaria mais fácil fazer algo que já se pode fazer dentro da aplicação.

Em resposta à popularidade das mensagens de voz, o Instagram está a trabalhar no sentido de permitir que as pessoas enviem mensagens de voz em resposta às Histórias Instagram. Este novo desenvolvimento é susceptível de aumentar o envolvimento dos utilizadores na aplicação, uma vez que tornará a comunicação mais interativa e divertida. Se quiser ser um dos primeiros a experimentar esta nova funcionalidade quando ela estiver disponível, certifique-se de que fica de olho no AndroidGeek para todas as últimas notícias sobre as próximas alterações e lançamentos do Instagram!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!