Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy M51 surpreende com carregamento rápido de 25W

O M31s estará à venda no Amazon Prime Day a partir de 6 de agosto. Além deste telefone, a gigante de tecnologia sul-coreana também se encontra a trabalhar no Galaxy M51 há já algum tempo.

A Samsung revelou o Galaxy M31s na semana passada como sucessor do Galaxy M31 que saiu no início deste ano. O M31s estará à venda no Amazon Prime Day a partir de 6 de agosto. Além deste telefone, a gigante de tecnologia sul-coreana também se encontra a trabalhar no Galaxy M51 há já algum tempo. O M51 foi revelado várias vezes nos últimos meses. O dispositivo recebeu agora a certificação FCC, que revela carregamento rápido de 25W.

Galaxy M51

A linha de smartphones económicos da série Galaxy M possui melhores especificações pelo preço em comparação com a série Galaxy A da empresa.

Espera-se que este Galaxy M51, seja um digno sucessor do Galaxy A40 do início do ano passado. Diz-se que é o primeiro smartphone Samsung com um painel OLED não-Samsung.

De acordo com o China Compulsory Certificate (3C) da China e a Safety South Korea, será o primeiro aparelho da empresa a oferecer uma Bateria de 7.000mAh.

A certificação FCC (via SamMobile) confirma que este telefone suporta carregamento rápido de 25 W. Também corrobora o número do modelo como SM-M515 com slot para cartão SIM duplo.

Além disso, confirma que o aparelho suporta Bluetooth com LE, NFC e Wi-Fi de banda dupla. Conforme já sabíamos através de fugas de informação anteriores, o dispositivo apresentará o Snapdragon 730 SoC, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma configuração de câmara quádrupla com sensor primário de 64MP e unidade ultra-wide de 12MP.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!