Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus apresenta a AR Home Demo, para ajudar os utilizadores a escolher TVs OnePlus para as suas casas

É uma nova aplicação web que funciona com o navegador Google Chrome nos seus smartphones e ajuda o utilizador a escolher o tamanho certo da OnePlus TV através de AR (Realidade Aumentada). O OnePlus TV U de 55 polegadas, colocado na frente da TV real, apresenta tamanhos quase idênticos O AR Home Demo foi lançado para permitir que os utilizadores coloquem as Séries OnePlus TV U e OnePlus TV Y virtualmente nas suas casas.

A OnePlus acaba de lançar AR Home Demo. É uma nova aplicação web que funciona com o navegador Google Chrome nos seus smartphones e ajuda o utilizador a escolher o tamanho certo da OnePlus TV através de AR (Realidade Aumentada).

OnePlus
O OnePlus TV U de 55 polegadas, colocado na frente da TV real, apresenta tamanhos quase idênticos

O AR Home Demo foi lançado para permitir que os utilizadores coloquem as Séries OnePlus TV U e OnePlus TV Y virtualmente nas suas casas. Isso permite que os clientes dimensionem a TV e o espaço necessário, em vez de precisar ir a uma loja física para ter uma estimativa aproximada. Em outras palavras, isso ajuda os utilizadores a escolher o melhor produto possível ao experimentar tamanhos diferentes.

OnePlus
o OnePlus TV Y de 32 polegadas parece anormalmente pequeno na frente de um OnePlus TV U de 55 polegadas. Portanto, várias tentativas são recomendadas

Neste momento, a aplicação Web funciona apenas com o Google Chrome e outros navegadores como o Mi Browser não são suportados. Os modelos de TV inteligente incluem as  TV OnePlus Y de 43 polegadas e TV OnePlus de 55 polegadas U. A nova aplicação Web visa ajudar os utilizadores a tomar uma decisão mais informada com o AR que funciona com a câmara de um smartphone.

OnePlus
TV OnePlus Y de 43 polegadas montada na parede

Já experimentámos e a AR Home Demo é amplamente precisa na maior parte das vezes, mas foram necessárias várias tentativas para garantir a máxima precisão. Os utilizadores podem aplicar as TVs na parede ou apoiá-las em mesas, além de oferecer uma visão completa de 360 ​​graus do modelo selecionado. Os interessados, Podem clicar no link aqui para experimentar por vocês mesmos.

Relacionado:  Bomba! Huawei pode já ter vendido a Honor por 15 mil milhões de dólares

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!