Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M51 apresenta uma lente principal de 64MP, sensor ultra wide de 12MP

O outro telefone Galaxy M que deve ser oficializado em agosto ou setembro é o Galaxy M51. Recentemente, o M51 foi visto a receber aprovação da autoridade Bluetooth SIG.

A Samsung vai apresentar o smartphone Galaxy M31s em 30 de julho. O outro telefone Galaxy M que deve ser oficializado em agosto ou setembro é o Galaxy M51. Recentemente, o M51 foi visto a receber aprovação da autoridade Bluetooth SIG.

O rumor revelou algumas informações sobre as especificações do Galaxy M51. Novos detalhes da Sammobile revelam agora algumas informações vitais sobre as câmaras do M51.

Foi dito anteriormente que o Galaxy M51 poderia sair com uma câmara de 64 megapixels. Hoje, a publicação revelou que a lente principal será acoplada a um sensor ultra wide de 12 megapixels. Pode ser a mesma lente grande angular que está disponível no Galaxy A51.

Embora se diga que o Galaxy M51 poderia estar a apresentar um sistema de câmara quádrupla na parte traseira, não há detalhes sobre as outras duas lentes. Os próximos Galaxy M31s suportam o modo de câmara Single Take com a lente de 64 megapixels. O Galaxy M51, que será posicionado mais alto que o M31s, também deverá chegar também com o recurso Single Take.

Galaxy M51

Samsung Galaxy M51 Especificações (Rumores)

Rumores á volta do Samsung Galaxy M51 revelaram que o telefone deve ser revelado com um ecrã S-AMOLED de 6,7 polegadas com um leitor de impressão digital no ecrã. pode ser mesmo alimentado pelo Snapdragon 730 SoC. Ele virá pré-instalado com o sistema operativo Android 10 com One UI 2.x.

O Galaxy M51 pode oferecer aos utilizadores 128 GB de armazenamento incluído. O telefone também é suposto abrigar uma gigantesca bateria de capacidade á volta de 7.000mAh. É provável que a bateria maciça chegue com suporte para carregamento rápido de 25W através de USB-C. Não há de momento informações sobre os preços do Galaxy M51.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!