Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação da Xiaomi revela smartphones Mi 9 Pro 5G e Mi MIX 4

A Xiaomi revelou oficialmente que o segundo smartphone da empresa – o Mi 9 Pro 5G vem com o suporte de carregamento sem fios super rápido de 30W.

Uma nova página de produto da Xiaomi apareceu online, onde revela dois futuros smartphones - Mi 9 Pro 5G e Mi MIX 4. As fugas de informação também sugerem que ambos os dispositivos serão lançados em breve juntos. Embora a empresa ainda não tenha revelado a data de lançamento do telefone, as informações indicam que o evento de lançamento pode ocorrer a 24 de setembro. A Xiaomi revelou oficialmente que o segundo smartphone da empresa - o Mi 9 Pro 5G vem com o suporte de carregamento sem fios super rápido de 30W. Página do produto Xiaomi O smartphone já foi certificado pela TENAA, que revela que o telefone virá com um display de 6,39 polegadas e deve ser alimentado pelo Snapdragon 855+, juntamente com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno e será alimentado por uma bateria de 4.000 mAh. Por outro lado, o Mi MIX 4 virá com um novo “ecrã em cascata”, que é a mesmo que a Vivo irá adoptar no próximo Vivo NEX 3. Além disso, também foi confirmado que o ecrã do telefone virá com uma taxa de actualização de 90Hz. Quanto à câmara, o smartphone contará com um sensor de 100 megapixels na parte traseira.

A Xiaomi havia anunciado anteriormente que em breve iria lançar um novo smartphone com uma câmara de 100MP (sensor da Samsung). Agora tudo indica que o smartphone possa ser o próximo flagship Mi MIX 4. Na parte frontal, haverá um mecanismo pop-up para o sensor da câmara selfie, que agora se tornou uma tendência para os smartphones gama média e os principais de gama alta. Quanto ao carregamento, diz-se que o telefone virá com carregamento rápido de 40W. Informações reveladas anteriormente relacionadas com o dispositivo revelam que o telefone virá com um ecrã 2K. O smartphone de corpo inteiro em cerâmica será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855+ processador octa-core com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Também é esperado que venha com suporte para a tecnologia 5G.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais