Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra que Sony H4233 é o Xperia XA2 Ultra

Um smartphone Sony que foi identificado pelo número de modelo H4233 foi recentemente renomeado como Sony Xperia XA2 Ultra na base de dados SIRIM da Malásia.

O número de modelo acima mencionado foi previamente detetado em benchmarks que revela várias características de hardware e, de acordo com a recente lista na Malásia, o H4233 será lançado globalmente como um sucessor direto do Xperia XA1 Ultra apresentado no início deste ano.

A mesma lista também revela que o dispositivo suporta WiFi 802.11 b / g / n / ac e conectividade Bluetooth, ao mesmo tempo em que oferece recursos dual-SIM.
O smartphone foi aprovado pela agência de regulamentação da Malásia a 28 de dezembro, dando credibilidade à ideia de que será lançado oficialmente no início do ano que vem no Mobile World Congress, tal como foi o original Xperia XA1 Ultra (no MWC2017).
Fuga de informação mostra que Sony H4233 é o Xperia XA2 Ultra 1
No entanto, e acordo com a lista anterior do Geekbench, ao contrário do modelo deste ano, o Xperia XA2 Ultra abandonará a MediaTek em favor de uma das soluções da Qualcomm. O chipset conta com oito núcleos de CPU com clock máximo de 2.2GHz e um chip gráfico Adreno 508, e o único chipset da Qualcomm que atende a essas especificações, de momento, é o Snapdragon 630.
O dispositivo também deve vir com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. No que toca a fotografia, conta com um sensor de 21 megapixeis na traseira, e um sensor frontal de 16 megapixeis, ambos capazes de gravar vídeos em 4K.

Por fim, o Sony H4233/Xperia XA2 Ultra deve apresentar um ecrã de 6 polegadas com a resolução FullHD (1920 por 1080) e executar o Android 8.0 Oreo, presumivelmente sob uma skin personalizada.

Virá com um design diferente?

Ainda não há imagens do Sony Xperia XA2 Ultra, no entanto, a OEM japonesa deve repensar sua linguagem de design OmniBalance com a programação do smartphone do próximo ano e o aparelho em questão pode ser um dos primeiros a experimentar essa mudança. A julgar pela resolução do ecrã descoberta no GeekBench, o Xperia XA2 Ultra possui uma relação de aspecto 16: 9 mais convencional que pode ir contra a ideia de um redesenho, mas, por outro lado, houve informações recentes que davam conta do projeto “Mirai” da Sony.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link