Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Lenovo K10 Note foram reveladas, e Flipkart revela especificações

O K10 Note também possui um entalhe no seu ecrã, mas é mais parecido com o ecrã com entalhe em formato de gota de água, diferente do A6 Note, que é em forma de U.

O Lenovo K10 Note é um dos três telefones Lenovo a serem lançados esta semana na Índia. Os outros dois são o flagship Z6 Pro e o gama média Note A6. O Flipkart já revelou mais detalhes sobre o Note A6 ontem. Agora, surgiram algumas fotos reais do K10 Note e uma página de produto Flipkart também revelou as suas especificações. A fonte da fuga de informação é um blog de tecnologia, Pulse91. As Fotos reais mostram que o Lenovo K10 Note e o Lenovo A6 Note têm um design semelhante. O K10 Note também possui um entalhe no seu ecrã, mas é mais parecido com o ecrã com entalhe em formato de gota de água, diferente do A6 Note, que é em forma de U.

Também tem as suas câmaras traseiras dispostas verticalmente, embora desta vez existam três sensores. Também é mostrado que o Lenovo K10 Note possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Uma das imagens mostra o menu "Sobre o telefone", localizado no menu de configurações do telefone. Ele confirma que o dispositivo é realmente o Lenovo K10 Note e que o número do modelo é "L38111". Também revela que o telefone é alimentado por um processador Snapdragon 710. Graças ao número do modelo e à página Flipkart, podemos confirmar que o Lenovo K10 Note é apenas um equipamento renomeado do Lenovo Z6 Youth Edition. Recursos do Lenovo K10 Note O Lenovo K10 Note possui um ecrã de 6,3 polegadas com resolução FHD +, proporção de 19,5: 9 e proporção do ecrã para corpo acima de 90%. O processador é realmente o Snapdragon 710, mas não há menção à RAM e capacidade de armazenamento. Baseado no Z6 Youth Edition, o K10 Note deve ter 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Dentro do entalhe há uma câmara de 16MP com efeito bokeh e um modo de beleza. A parte traseira do telefone possui uma configuração de câmara tripla de 16MP, que inclui um sensor primário de 16MP f / 1.8 emparelhado com uma câmara telefoto de 8MP f / 2.4 com zoom óptico de 2x e uma câmara de 5MP f / 2.2 para efeito Super Bokeh. O telefone também possui um modo Super Night para imagens nítidas e brilhantes com pouca luz. Abaixo das câmaras, há um flash LED. Câmeras Lenovo K10 Note O Lenovo K10 Note também terá uma bateria de 4050mAh que a Lenovo alega que deve durar 324 horas em modo de espera e fornecer até 31 horas de conversação ou 16 horas de reprodução de vídeo ou 13 horas de jogo. Como é o mesmo dispositivo que o Z6 Youth Edition, também deve suportar carregamento rápido de 15W. Outros recursos do Lenovo K10 Note são uma tomada do áudio de 3,5 mm, Dolby Atmos e um Modo de Jogo. Ele deve executar o Android 9 Pie imediatamente. O telefone estará disponível em Knight Black e Stardust Blue. Existe um Lenovo K10 standard mas este não está entre os dispositivos lançados na Índia. O Lenovo K10 tem o mesmo número de modelo que o Moto E6, então as especificações também deverão ser as mesmas.

Fontes: 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais