Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 Youth Edition poderá ser lançado como K10 Note fora da China

Actualmente, o smartphone está limitado apenas ao mercado chinês, mas em breve sairá do mercado. De acordo com as informações, o smartphone pode ser lançado como Lenovo K10 Note para fora do mercado chinês.

A Lenovo recentemente lançou o modelo mais fraco do Lenovo Z6 Pro na China, apelidado de Lenovo Z6 Youth Edition. Actualmente, o smartphone está limitado apenas ao mercado chinês, mas em breve sairá do mercado. De acordo com as informações, o smartphone pode ser lançado como Lenovo K10 Note para fora do mercado chinês. O dispositivo da empresa com o número de modelo L38111 recebeu certificação da NBTC na Tailândia e da IMDA em Singapura insinuando o seu lançamento iminente. Lenovo K10 Note Certificado NBTC O telefone com o mesmo número de modelo L38111 foi lançado na China como Lenovo Z6 Youth Edition. Então, ambos os smartphones Z6 Youth Edition e o K10 Note partilham o mesmo número de modelo. Espera-se que ambos os telefones tenham as mesmas especificações. Os dispositivos serão idênticos e a diferença será apenas no seu nome. No mês passado, a Lenovo lançou o smartphone Z6 Youth Edition na China, que possui um painel LCD IPS de 6,3 polegadas. O display de estilo gota de água oferece resolução do ecrã Full HD + de 1080 x 2340 pixels e uma proporção de 19,5: 9. O display também suporta o HDR10 e oferece uma relação ecrã-a-corpo do 93,07%. no seu interior. O terminal vem equipado com o chipset octa-core Snapdragon 710 da Qualcomm, equipado com até 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. Há também uma slot para cartão microSD que suporta expansão de memória no smartphone. Lenovo Z6 Youth EditionO Lenovo Z6 Youth Edition tem uma configuração de câmara tripla com um flash LED. Ele inclui um sensor primário de 16 megapixels com abertura f / 1.8, uma lente ultra grande angular de 8 megapixels com abertura f / 2.4 e um sensor de profundidade de 5 megapixels e abertura f / 2.2. Para fotografar selfies, há uma câmara frontal de 16 megapixels com abertura f / 2.0. Outros recursos do smartphone incluem um scanner de impressão digital montado na parte traseira, desbloqueio facial AI, slot para cartão microSD, suporte a dois SIM, VoLTE 4G, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e conector do áudio de 3,5 mm.

Ele corre o sistema operativo Android 9 Pie com interface de utilizador ZUI 11. O telefone também é equipado com suporte para som panorâmico Dolby e sistema de sintonização 4D. Para um rastreio de localização preciso, o smartphone vem com tecnologia GPS de dupla frequência. Abriga uma bateria de 4.050mAh que suporta suporte para carregamento rápido de 15W através de USB-C.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais