Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 4 variante NFC confirmada, vem com suporte para pagamentos

Agora, no mais recente teaser partilhado pela empresa na plataforma de microblogging chinês Weibo, confirmou que uma variante da Mi Band 4 virá com suporte para sistemas de pagamento. Isto confirma que a variante NFC da pulseira de fitness será lançada amanhã.

A Xiaomi já confirmou que o pulseira de fitness Mi Band 4 será lançada na China no dia 11 de junho às 14:00, horário local. Espera-se que a pulseira de fitness venha em duas variantes - uma com suporte NFC e outra sem o suporte NFC. Agora, no mais recente teaser partilhado pela empresa na plataforma de microblogging chinês Weibo, confirmou que uma variante da Mi Band 4 virá com suporte para sistemas de pagamento. Isto confirma que a variante NFC da pulseira de fitness será lançada amanhã. Xiaomi Mi Band 4 NFC O CEO da Huami, Wang Huang, salienta que o chipset que alimenta o Mi Band 4 é o Chipset Huangshang No.1 com processador AI. Dado que a página oficial do Mi Band na rede social chinesa Weibo partilhou a sua publicação, é provável que a nova Mi Band seja desenvolvida por ele. A Xiaomi Mi Band 4 já foi listada no AliExpress para pré-encomenda antes do seu lançamento.

A informação confirma que a pulseira de fitness Mi Band da próxima geração virá com uma bateria de 135mAh como destaque. E também terá um ecrã a cores OLED curvo, mas a curva não é tão pronunciada como a da Band 3. Além disso, o dispositivo terá o suporte mais recente ao Bluetooth 5.0. Lei Jun revelou que o ecrã é cerca de 39,9 por cento maior do que a da banda 3. Além disso, a pulseira de fitness também virá com suporte para vários mostradores de relógio coloridos ou personalizados. Os teaser posters do dispositivo também mostram vários renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) Mi Band 4, cada um com um mostrador diferente.

A Mi Band 4 vai ser lançada na China amanhã, espera-se que seja lançado em breve em outras regiões, onde se incluem a Índia e a Europa. A data de envio do dispositivo ainda não foi revelada, mas deve estar disponível para compra logo após o seu anúncio oficial.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais