O Galaxy Note10 Pro não terá carregamento rápido de 45W, mas sim outro equipamento

Novas informações foram agora reveladas e encerram este boato e revelam novos detalhes.

Cerca de há uma semana, houve um boato de que o Galaxy Note10 Pro virá com tecnologia de carga rápida de 45W – o mais rápido para um equipamento Samsung e quase mais do que o dobro da tecnologia de carga rápida 25W do Galaxy S10 5G. Novas informações foram agora reveladas e encerram este boato e revelam novos detalhes. O Galaxy Note10 Pro não terá carregamento rápido de 45W, mas sim outro equipamento 1 Um tweet de Max Weinbach (@mweinbachXDA), do XDA-Developers, revelou que o próximo telefone topo de gama da Samsung não terá carregamento rápido de 45W, mas 25W tal como o Galaxy A80. Mas isto não é uma má notícia, já que 25W É uma melhoria significativa em relação à tecnologia de carga rápida de 15W do seu predecessor, o Galaxy Note9.

No entanto, a segunda parte do tweet confirma que a Samsung está de facto a trabalhar num telefone com tecnologia de carga rápida de 45W. Esse telefone, de acordo com Max, é o próximo Galaxy A90. Sim, parece que a linha Galaxy A será novamente a primeira a vir com um novo recurso importante antes da linha Galaxy S e Galaxy Note.

Um dispositivo Samsung com o número de modelo SM-A9050 que se acredita ser o Galaxy A90 foi visto no Geekbench na semana passada. Este equipamento apresenta 6 GB de RAM, corre o Android 9 Pie e é alimentado pelo Qualcomm SM6150. Neste caso, é o Snapdragon 730 como a frequência base é 1.80GHz e não 1.71GHz como o Snapdragon 675 que também aparece como SM6150 no Geekbench. Não se sabe muito sobre o Galaxy A90, mas há um boato de que pode vir com uma câmara selfie pop-up como o Redmi K20.

 

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!