Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 Pro, K10 Note e A6 Note serão lançados na Índia a 5 de setembro

Juntamente com o Z6 Pro, a Lenovo também lançará outros dois telefones na Índia – o Lenovo K10 Note e o Lenovo A6 Note.

A Lenovo agendou um evento de lançamento na Índia a 5 de setembro, onde a empresa lançará o o seu principal smartphone Lenovo Z6 Pro, que foi lançado na China no início deste ano. Juntamente com o Z6 Pro, a Lenovo também lançará outros dois telefones na Índia - o Lenovo K10 Note e o Lenovo A6 Note. Lenovo 5 de setembro India Invite A empresa já enviou convites de imprensa para o evento de lançamento, que revela que o Lenovo K10 Note contará com câmaras triplas traseiras, sensor de impressão digital traseiro e acabamento gradiente na parte traseira, semelhante ao Z6 Lite. O K10 Note vem com o slogan "Born to Play", que sugere que pode ser um smartphone centrado em jogos. Por outro lado, o Lenovo A6 Note tem um slogan que se lê 'Capture Stunning Photos' e o convite revela que o A6 Note contará com duas câmaras traseiras com detalhes na traseira do anel da câmara, sensor de impressão digital traseira e ecrã de entalhe em formato gota de água.

Para conhecer as especificações completas, teremos que aguardar o seu lançamento oficial. Quanto às especificações do Lenovo Z6 Pro, exibe um display AMOLED de 6,3 polegadas com resolução de ecrã Full HD + de 1080 x 2340 pixels, entalhe em gota de água e uma proporção de 19,5: 9. O ecrã também é integrado a um leitor de impressão digital de sexta geração no display. O telefone é alimentado pelo chipset Snapdragon 855 de 7nm da Qualcomm, com clock de 2,84GHz. Ele chegou em três variantes - 6/8/12 GB de RAM e três opções de armazenamento interno - 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Existe uma tecnologia de refrigeração líquida Coldfront que regula a temperatura interna do dispositivo. O smartphone possui sensores de câmara de 48 MP + 16 MP + 8 MP + 2 MP na parte traseira com o recurso AI Hyper Video. Na parte frontal, o smartphone vem com um sensor de 32 MP. O ZUI 11 baseado no sistema operativo Android 9 Pie vem instalado de fábrica no dispositivo e, para uma experiência optimizada de jogos, o aparelho possui o recurso de aceleração de jogos Game Turbo. É alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais