Android Geek
O maior site de Android em Português

Fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Air 2 têm segredos revelados por caixa de venda

Parece que um sucessor dos Xiaomi Air está prestes a ser lançado, pois uma fuga de informação acabou de revelar a sua caixa de venda e o seu nome.

A Xiaomi lançou seus primeiros fones de ouvido stereo sem fio True Wireless com o nome Xiaomi AirDots Youth Edition no final do ano passado. Em seguida, apresentou os fones Bluetooth Xiaomi Air (fones de ouvido sem fio Mi True / AirDots Pro) em janeiro. Parece que um sucessor dos Xiaomi Air está prestes a ser lançado, pois uma fuga de informação acabou de revelar a sua caixa de venda e o seu nome.

Xiaomi Air 2 (Mi AirDots Pro 2)

A caixa de venda dos fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Air 2 é mostrada no fundo de uma foto partilhada na web. A foto parece ter sido tirada no escritório da Xiaomi, pois a caixa é mostrada na mesa de um funcionário. A foto analisada ao detalhe mostra que o design mudou um pouco. Os fones de ouvido ainda vêm em branco com um estojo exatamente igual ao do original. No entanto, a parte que entra nos ouvidos foi redesenhada.

Fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Air 2Fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Air 2 A caixa de venda é quase idêntica à do Air original, excepto pelo nome que agora diz Air 2. Os Xiaomi Air 2 devem ser a versão chinesa dos fones de ouvido sem fio Mi True 2 (TWSEJ02JY) que vimos no site da Bluetooth SIG em julho. A lista Bluetooth revelou que os fones de ouvido agora conectam via Bluetooth 5.0. A mudança para o Bluetooth 5.0 deve melhorar a conexão e o alcance, além de aumentar a duração da bateria. Esperamos que os fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Air 2 mantenham os controlos de toque do seu antecessor. Portanto, o utilizador poderá atender chamadas, ativar o assistentedde voz e pausar / retomar a reprodução ao tocar nos fones de ouvido. Também deve vir com melhor cancelamento de ruído.

A Xiaomi pode anunciar os fones de ouvido Bluetooth Air 2 em setembro, talvez ao lado do Mi 9 5G ou atrasá-lo um pouco e anunciar ao lado do Mi MIX 4.

(Fonte, Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais