Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7T Pro revelado em renders mostra McLaren Edition

Ontem as especificações do 7T foram reveladas, e com base nessa informação, esse modelo será uma atualização bastante substancial em comparação com o OnePlus 7 - com um sistema de câmara traseira renovada e um ecrã de alta resolução de 90Hz.

Ontem as especificações do 7T foram reveladas, e com base nessa informação, esse modelo será uma atualização bastante substancial em comparação com o OnePlus 7 – com um sistema de câmara traseira renovada e um ecrã de alta resolução de 90Hz.

Nas últimas semanas, aumentou o número de notícias sobre o novo OnePlus.IIsto porque supostamente, esta planeado um evento na Índia a 26 de setembro, onde aparentemente vai ser revelada a OnePlus TV ao lado do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro. Ontem as especificações do 7T foram reveladas, e com base nessa informação, esse modelo será uma atualização bastante substancial em comparação com o OnePlus 7 - com um sistema de câmara traseira renovada e um ecrã de alta resolução de 90Hz.

OnePlus 7T Pro vaza em renderizações baseadas em CAD, McLaren Edition também

Segundo sabemos está em preparação uma McLaren Edition do 7T Pro, para suceder ao OnePlus 6T McLaren Edition do ano passado. No geral, este modelo possui as mesmas cores, detalhes em laranja e linguagem de design do  7 Pro e um padrão texturizado que aparentemente ocupa todo o painel traseiro.

OnePlus 7T Pro vaza em renderizações baseadas em CAD, McLaren Edition também

E isso leva-nos ao facto de que o OnePlus 7T Pro parece-se exatamente com o OnePlus 7 Pro. Não há absolutamente nenhuma diferença visual, além da nova coloração Haze Blue retratada aqui, ao contrário da transição do 7 para o 7T - que vem com uma câmara traseira extra num arranjo totalmente novo, além de um entalhe menor.

OnePlus 7T Pro vaza em renderizações baseadas em CAD, McLaren Edition também

O OnePlus 7T Pro também terá um leve upgrade de especificações, como seria de esperar, pois também será alimentado pelo chipset Snapdragon 855+. Não apenas isso, mas a capacidade da bateria subiu para 4.080 mAh, mas isso são apenas 80 mAh a mais que o 7 Pro. Espera-se que todas as restantes especificações sejam as mesmas, onde se incluem o ecrã (tamanho, resolução, taxa de atualização).

OnePlus 7T Pro vaza em renderizações baseadas em CAD, McLaren Edition também

Relativamente ao software, ambos os telefones 7T vão aparentemente receber um novo modo macro para a câmara, suporte HEVC para gravação de vídeo, algo chamado Estabilização de Imagem Híbrida e Warp Charge "30T", que é idêntico ao Warp Charge 30, excepto o nome .

Ainda assim, este é um passo significativo para o modelo básico, pois o OnePlus 7 teve que se contentar com um carregamento rápido inferior de 20W.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais