Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi oferece Redmi Airdots com a compra do Redmi K20 na China

Agora, enquanto os Redmi Airdots não são exactamente os fones de ouvido mais caros, pois têm um preço de US $ 20, em média, eles ainda são uma grande pechincha. É incrível que já tenhamos estes tipos de fones de ouvido sem fios acessíveis.

A Xiaomi está a sentir-se muito generosa desta vez. A empresa actualmente está a distribuir um par de Redmi Airdots com todas as unidades de Redmi K20 compradas na China. Agora, enquanto os Redmi Airdots não são exactamente os fones de ouvido mais caros, pois têm um preço de US $ 20, em média, eles ainda são uma grande pechincha. É incrível que já tenhamos estes tipos de fones de ouvido sem fios acessíveis.

Os Redmi Airdots são até hoje uma das melhores opções para áudio bluetooth de gama de entrada. Eles vêm com uma bateria de 40mAh, bem como uma caixa de carregamento de 300mAh. Eles podem suportar até 4 horas de reprodução contínua de música ou 12 com a caixa de carregamento. Eles também carregam relativamente rápido, indo do 0 para 100% numa simples hora. Xiaomi oferece Redmi Airdots com a compra do Redmi K20 na China 1 Em termos de design, eles também  são muito especiais. Eles parecem agradáveis ​​com o acabamento preto suave, muito elegante e simples. Eles são muito bem construídos para agradar a grande maioria dos utilizadores, e duvidamos que alguém possa realmente reclamar sobre o seu design. Eles já eram um óptimo par de fones de ouvido da TWS, mas como um bundle com o Redmi K20, são um negócio fantástico para qualquer um. Considerando que o Redmi K20 já era um valor quase imbatível, a Redmi está realmente a atacar em força o mercado. Estamos um pouco curiosos em saber como o POCO F2 da Pocophone irá fazer frente a isto. A Xiaomi chegou a um ponto em que muitos dos seus produtos estão a competir com os seus outros produtos, e muita gente se pergunta para onde isso levará a marca nos próximos tempos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais