Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagships Sony Xperia receberão 2 anos de atualizações Android, média gama, nem por isso

A Sony tem sido uma das marcas mais confiáveis ​​quando se trata de dar suporte aos seus dispositivos antigos, mas até agora não tinha uma política oficial de quanto tempo dura o suporte. Aqui está um pouco de luz sobre a questão.

A Sony compromete-se a atualizar todos os seus dispositivos premium para a versão mais recente do Android, até dois anos após o lançamento. Estes principais dispositivos também participam do Programa de Atualização de Segurança, para corrigir riscos e vulnerabilidades de segurança.

Flagships Sony Xperia receberão 2 anos de atualizações Android, média gama, nem por isso 1

Os dispositivos de nível médio e de nível de entrada não recebem um período de suporte definido. Se a empresa decidir que o hardware não pode entregar "uma experiência estável" com o novo software, eles não serão atualizados.

Além disso, nem todos os telefones de gama média estão no Programa de Atualização de Segurança (e os aparelhos de nível de entrada não são sequer mencionados). Os patches serão entregues em atualizações que vão desde atualizações marginais às atualizações principais do Android e o tempo pode variar entre as operadoras.

 

Finalmente, para um problema mais recente de de segurança - Meltdown e Specter. Basicamente, cada Xperia desde a geração Xperia X será corrigido. Aqui está a lista completa: Xperia XA1, Xperia XA1 Ultra, Xperia L1, Xperia XA1 Plus, Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra, Xperia L2, Xperia X Performance, Xperia X, Xperia X Compact, Xperia XZ, Xperia XZ Premium, Xperia XZs, Xperia XZ1 e Xperia XZ1 Compact.

PS. A última política do Google para os telefones Pixel 2 diz 3 anos de atualizações do Android (até 2 anos para os Pixels originais).

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais