Android Geek
O maior site de Android em Português

Fã de Playlists? A Spotify pensou em si

A Spotify lançou uma nova aplicação autónoma, para Android, que se dedica exclusivamente na reprodução Playlists e Estações. A aplicação, batizada de Stations, é descrita como “A forma mais fácil de ouvir a música que tanto ama, e totalmente grátis.” Segundo a Spotify, a aplicação ainda está em fase de experimentação.

A aplicação está disponivel na loja de aplicações da Google, a Play Store, no entanto desde de 30 de janeiro que ela só pode ser usada em dispositivos móveis na Austrália. Para já, a aplicação é exclusiva para dispositivos Android, e não temos qualquer informação sobre a sua disponibilidade para o sistema operativo da Apple, o iOS.

stations - spotify

A aplicação inclui listas de reprodução populares e individualmente personalizadas do Spotify, como Discover Weekly e Release Radar. Não há informações sobre se a mesma se tornará numa aplicação com assinatura, com compras no seu interior, ou se a assinatura da aplicação mãe, a Spotify, dará acesso à mesma.

A aplicação pode ser encontrada aqui, mas como dissemos anteriormente, provavelmente irá receber a mensagem que a mesma é incompatível com todos os seus dispositivos.

Relacionado:  Telefones Xiaomi têm uma secção oculta de controlo de automação residencial
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!