Android Geek
O maior site de Android em Português

Firmware do telefone Samsung Android Go está agora disponível online

O smartphone Android Go da Samsung parece estar muito próximo de um lançamento oficial. O firmware para o próximo dispositivo, que será lançado como o Galaxy J2 Core, está agora disponível na base de dados do Sammobile. Como esperado, é baseado no Android 8.1 Oreo (número de compilação J260GDDU1ARGC). Como em fugas de informações anteriores haviam revelado, através de imagens do dispositivo real. O telefone funcionará com o software personalizado da Samsung, mas com as versões Go do Google e outras aplicações.

Galaxy J2 Core obteve algumas certificações necessárias incluindo o FCC nas últimas semanas. A chegada do seu firmware significa que podemos esperar que o telefone seja oficializado a qualquer momento. A Samsung até já revelou o Galaxy Tab S4 e a Galaxy Tab A 10.5 no início desta semana, e nos próximos dias irão lançar o Galaxy Note 9 e o Galaxy Watch. Não sabemos se o telefone Android Go faz uma aparição oficial antes ou depois do note 9 ser revelado.

Firmware do telefone Samsung Android Go está agora disponível online 1

É possível que o Galaxy J2 Core seja lançado em mercados como a Índia e os mercados vizinhos, já que o firmware foi lançado para o SM-J260G. Um lançamento na Europa e em outros mercados asiáticos poderá acontecer algumas semanas depois. Também é possível que a Samsung não coloque o dispositivo em todos os países onde os testes estão a acontecer, como tal um telefone acessível pode não ser necessário para a programação da Samsung em alguns mercados. Não podemos dizer nada com certeza neste momento, mas não deve demorar muito até que recebamos todos os detalhes da boca do cavalo, incluindo informações sobre preços.

Galaxy J2 Core espera-se que tenha um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas, o chipset Exynos 7570 de quatro núcleos, 1 GB de RAM, câmara frontal de 5 megapixels, câmara traseira de 8 megapixels, 8 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2.600 mAh. Será também o primeiro telefone desta gama da gigante sul coreana, a ter teclas de navegação por software. Não há ecrã Infinity, mas a Samsung deixou claro que as suas intenções eram afastar-se, das suas tradicionais teclas de navegação físicas e capacitivas em toda a sua gama Galaxy.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link