Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Mod Motorola 5G será equipado com modems 5G e 4G e possui uma bateria de 2000mAh

A Motorola revelou o Moto Z3 que será exclusivo da Verizon nos EUA. o aparelho é alimentado por um Snapdragon 835 Mobile Platform, e quando lançado, custará US $ 480 ou 24 pagamentos mensais de US $ 20 no plano de pagamento da Verizon. No início de 2019, a Motorola e a Verizon oferecerão um Moto Mod 5G para o aparelho; o acessório modular essencialmente tornará o Moto Z3 compatível com a rede 5G móvel da Big Red quando a operadora ativar o serviço no próximo ano. O preço do Moto Mod 5G é desconhecido no momento.

1533243842_395_gsmarena_008.jpg

O Moto Mod 5G utilizará o espectro de onda de 28 GHz da Verizon e possui um par de modems da Qualcomm (modem X50 5G NR e modem X24 LTE-Advanced). Uma vez que o Moto Mod 5G se encaixe no Moto Z3, ele assumirá todas as funções do modem, tanto 4G quanto 5G. O modem X24 LTE será usado para tarefas cotidianas, como navegar na web, e o modem X50 5G entra em ação quando o utilizador faz streaming de vídeo ou faz download de músicas, filmes e programas de televisão. Em condições perfeitas no laboratório, o Moto Mod 5G atingiu uma velocidade máxima de 3.5Gbps para downloads. No uso na vida real deve permitir velocidades de 1Gbps. Para uploads, o pico de velocidade no laboratório foi de 1,2Gbps, com velocidades no mundo real que devem atingir 350-450Mbps.

Para ter certeza de que a bateria de 3000mAh no telefone não se acaba muito rapidamente enquanto usa uma conexão 5G, o Moto Mod 5G inclui uma bateria de 2000mAh. A Motorola diz que isso deve permitir que o telefone use o Moto Mod 5G por um dia inteiro com uma única carga. No início, o acessório funcionará apenas com o novo Moto Z3, mas uma atualização permitirá que funcione com a linha Moto Z2 também. A Motorola ainda não decidiu se atualizará os aparelhos Moto Z da mesma forma.

fonte: Motorola

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link