Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook faz mudanças nas páginas para facilitar a interação com comércio local

O Facebook cria páginas específicas para o tipo de comércio local, seja um restaurante ou um salão de cabeleireiro

Hoje, o Facebook anunciou uma série de mudanças a nível visual, bem como ajustes de recursos para o layout das páginas de negócios na versão móvel da rede social, de forma a torná-los mais fáceis de interagir. Por exemplo, se estiverem à procura de uma página de um restaurante ou um cabeleireiro, agora é possível fazer facilmente uma reserva através de um compromisso pelo Facebook.

Facebook

O design será diferente para cada categoria da página, a empresa de Mark Zuckerberg vai começar os testes com páginas de restaurantes, e serviços locais, possíveis categorias podem vir a surgir mais tarde. Além dessas mudanças, o Facebook vai tornar o recurso de recomendações mais relevante, adicionando recomendações de crowdsourcing diretamente às páginas como substitutos das avaliações tradicionais. Apresentado pela primeira vez no outono de 2016, as recomendações são uma forma de questionar à vossa lista de amigos sobre pontos interessantes para ver, comer ou visitar.

O Facebook quer que o recurso se expanda além das pesquisas de opinião para incluir também recomendações para empresas locais. Portanto, agora quando recomendarem um restaurante ou um serviço de uma empresa local a um amigo, o Facebook vai incentivar-vos a escreverem uma versão mais composta da vossa recomendação. Por exemplo, será vos pedido um número mínimo de caracteres, bem como vai permitir que adicionem fotos. Mais tarde a vossa opinião será adicionada como uma recomendação na página oficial do Facebook desse estabelecimento.

Por último, as últimas alterações  anunciadas pelo Facebook, é que irá fazer uma expansão da sua plataforma de empregos, e a adição de uma nova seção “Local” com locais marcados para que possam conferir na vossa zona de residência. A ferramenta de procura de emprego do Facebook, apenas se encontra disponível para alguns mercados, mas agora já se encontra disponível globalmente. O objectivo do Facebook é apoiar e incentivar os seus utilizadores a explorarem as recomendações que surgem na vossa zona de residência, promovendo assim o comércio local.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link