Android Geek
O maior site de Android em Português

Better Call Saul regressa ao Netflix Hoje para a 4ª temporada

"Better Call Saul", a série spin-off “Breaking Bad”, geralmente é lançada em fevereiro ou abril, mas até agora não vimos nada da 4ª temporada. No entanto, para aqueles que estão na America começarão hoje (6 de agosto) a ver a Season 4 no AMC com o episódio disponível para toda a gente na Netflix no dia seguinte, 7 de agosto. A nova temporada de 10 episódios foi descrita por Vince Gilligan como "muito parecida com Breaking Bad" e aborda mais da transformação de Jimmy McGill no Saul Goodman que conhecemos em Breaking Bad.

Better Call Saul teve uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio.

Better Call Saul é uma série de televisão norte-americana criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a ser um spin-off de Breaking Bad, também criada por Gilligan. Os eventos de Better Call Saul decorrem a partir de 2002 e contam a história de um simples advogado chamado James Morgan "Jimmy" McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes da sua aparição em Breaking Bad, mostram a sua trajectória e os seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman. Alguns eventos exibidos em Better Call Saul situam-se depois de Breaking Bad, embora sejam explorados de uma forma extremamente breve.

As atuais três temporadas da série possuem 10 episódios cada, com a primeira estreando em 8 de fevereiro de 2015, a segunda no dia 15 de fevereiro de 2016, e a terceira, a 10 de abril de 2017,  todas a ser transmitidas originalmente no canal AMC. A distribuição da série em países da América Latina e Europa fica por conta da Netflix.

Tal como Breaking BadBetter Call Saul tem recebido uma enorme aclamação por parte da critica, a obter diversas indicações, como quatro Emmys do Primetime, três Writers Guild of America, dois Critics' Choice Television Awards e um Screen Actors Guild Award. A estreia da série detinha o recorde de maior audiência na história da TV a cabo no momento de sua exibição.

De acordo com a AMC, a segunda temporada de Better Call Saul teve uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais