Android Geek
O maior site de Android em Português

Better Call Saul regressa ao Netflix Hoje para a 4ª temporada

“Better Call Saul”, a série spin-off “Breaking Bad”, geralmente é lançada em fevereiro ou abril, mas até agora não vimos nada da 4ª temporada. No entanto, para aqueles que estão na America começarão hoje (6 de agosto) a ver a Season 4 no AMC com o episódio disponível para toda a gente na Netflix no dia seguinte, 7 de agosto. A nova temporada de 10 episódios foi descrita por Vince Gilligan como “muito parecida com Breaking Bad” e aborda mais da transformação de Jimmy McGill no Saul Goodman que conhecemos em Breaking Bad.

Better Call Saul regressa ao Netflix Hoje para a 4ª temporada 1

Better Call Saul teve uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio.

Better Call Saul é uma série de televisão norte-americana criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a ser um spin-off de Breaking Bad, também criada por Gilligan. Os eventos de Better Call Saul decorrem a partir de 2002 e contam a história de um simples advogado chamado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes da sua aparição em Breaking Bad, mostram a sua trajectória e os seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman. Alguns eventos exibidos em Better Call Saul situam-se depois de Breaking Bad, embora sejam explorados de uma forma extremamente breve.

As atuais três temporadas da série possuem 10 episódios cada, com a primeira estreando em 8 de fevereiro de 2015, a segunda no dia 15 de fevereiro de 2016e a terceira, a 10 de abril de 2017,  todas a ser transmitidas originalmente no canal AMC. A distribuição da série em países da América Latina e Europa fica por conta da Netflix.

Tal como Breaking BadBetter Call Saul tem recebido uma enorme aclamação por parte da critica, a obter diversas indicações, como quatro Emmys do Primetime, três Writers Guild of America, dois Critics’ Choice Television Awards e um Screen Actors Guild Award. A estreia da série detinha o recorde de maior audiência na história da TV a cabo no momento de sua exibição.

De acordo com a AMC, a segunda temporada de Better Call Saul teve uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link