Android Geek
O maior site de Android em Português

Fabricante explica-se sobre a batota do OPPO F7 em testes de benchmark

Na passada sexta feira falamos aqui sobre o caso de um smartphone Android que tinha sido "descoberto" a fazer batota em testes de benchmark. O Oppo F7, tinha sido apanhado a aumentar intencionalmente o seu desempenho, levando o aparelho aos seus limites quando os utilizadores executavam o AnTuTu.

Numa análise mais profunda, constatou-se que o software do dispositivo monitoriza regularmente os processos em execução e faz com que o processador funcione com a capacidade total, com todos os núcleos com clock a 2.0 GHz, cada vez que uma aplicação de benchmark é executada. Quando essas aplicação são encerradas, a velocidade do clock diminui gradualmente para 793Mhz. E essa situação foi vista a acontecer somente quando são abertas as aplicações mencionados e não acontece em outras situações.

Fabricante explica-se sobre a batota do OPPO F7 em testes de benchmark 1

Agora a fabricante chinesa publicou um esclarecimento a informar de que a tecnologia NeuroPilot AI do OPPO F7 e as duas unidades de processamento de IA (APUs) com os seus algoritmos estão a fazer com que essas velocidades constantemente altas proporcionem uma melhoria de 80% no desempenho. A empresa comercializa os seus dispositivos da série F em alguns mercados asiáticos como um 'Selfie Expert' e a iteração de 2018 sob a linha alega melhorar a AI para proporcionar uma melhor experiência de uso, e não apenas para tirar fotos.

Aqui fica o esclarecimento da OPPO (traduzido):

O OPPO F7 incorpora uma série de novas tecnologias, como a primeira tecnologia de processo de 12 nm do mundo, para fornecer aos utilizadores uma experiência inigualável sem sacrificar a vida útil da bateria.

Em termos de problemas de desempenho relacionados à CPU, o OPPO F7 com tecnologia NeuroPilot AI, juntamente com duas APUs (Unidades de processamento de IA), atuam como brainstormers, investigando e reagindo de forma inteligente a diversas situações. A IA ainda está a reinventar o intelecto humano - às vezes nos comportamos instintivamente, mas somos muito inteligentes.

Especificamente, todas as operações no F7 são alimentadas por processadores de núcleo duplo Octa-core e por processadores AI-core de núcleo duplo que operam com desempenho máximo. Isso resulta numa melhoria de 80% no desempenho geral. O CPU do F7 usa dois núcleos de AI suportados por algoritmos que são executados facilmente em segundo plano no sistema. O CPU octa-core do Oppo F7 consiste em quatro grandes núcleos e quatro núcleos um pouco mais pequenos, que superam o Snapdragon 626/450, com apenas oito núcleos normais. É o mesmo de quando compara quatro motores de aeronaves e quatro motores de carros comuns para um produto diferente, com oito motores de carros em geral.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte genk

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link