Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo F7 é o batoteiro do AnTuTu

As aplicações de benchmark, nomeadamente a Antutu, não demonstram o real valor de um equipamento. Contudo, ele é muito bom para fazer comparações de desempenho, pois é até ao momento a melhor aplicação do género que existe para smartphones, pelo menos Android.

Quando temos diversos equipamentos com hardware semelhante, as suas pontuações flutuam um pouco, e grande parte das vezes, a diferença pontual entre equipamentos na aplicação é muito pequena.
Mas quando temos um conjunto de equipamentos com hardware muito semelhante, e um deles descola dos mesmos, tendo valores substancialmente superiores aos outros, então parece que algo não está correto.

Oppo F7 apanhado a fazer batota no Antutu

Um desses casos é o Oppo F7, que acaba de apanhado a fazer batota nos testes de benchmark, segundo um blog do Vietname, o aparelho aumenta intencionalmente o seu desempenho, levando o aparelhe aos seus limites quando os utilizadores executa o AnTuTu.
Oppo F7 é o batoteiro do AnTuTu 1

Segundo o blog, uma aplicação falsa do AnTuTu prova isso mesmo: quando ele executou a aplicação, o Oppo F7 impulsionou cada um dos núcleos do seu Helio P60 para a sua frequência máxima, que é de 2,0 GHz, passando para lá do que é aceitável quando o assunto são limites térmicos. Com essa batota, o dispositivo obteve pontuações mais elevadas na plataforma do AnTuTu, deixando para trás todos os seus rivais.

só para termos alguma comparação, com a batota, o Oppo F7 conseguiu obter 139.475 pontos e conseguiu ter uma melhor pontuação que o Xiaomi Redmi 5 Plus, que é alimentado pelo Snapdragon 625. Se isso não bastasse, ele conseguiu ser mais veloz, no Antutu, do que o Xiaomi Mi 6X, que usa um Snapdragon 660 da Qualcomm, que é de longe o melhor SOC de gama média do mercado.

O seu principal concorrente, o Redmi Note 5 Pro com o Snapdragon 636 foi totalmente enxovalhado pelo OPPO, pois só conseguiu obter 116064 pontos na mesma aplicação, que estão muito longe dos mais de 139000 do F7.

Se quiserem conhecer melhor o Oppo F7, têm tudo sobre o mesmo aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link