Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft traz um recurso do Windows 10 para o Android via Microsoft Launcher

Parece que a Microsoft planeia trazer o recurso Timeline do Windows 10 para o Android através do Microsoft Launcher .

A conferência Build 2018 da Microsoft está em curso e entre os anúncios mais interessantes feitos pela empresa com sede em Redmond , há um dedicado aos utilizadores do Android .

Parece que a Microsoft planeia trazer o recurso Timeline do Windows 10 para o Android através do Microsoft Launcher . A Linha do tempo permite que os utilizadores do Windows 10 encontrem um documento criado nos últimos 30 dias. O novo recurso foi introduzido em abril e deve monitorizar a atividade do utilizador e mostrar este registo numa página fácil de consultar e interpretar.

Microsoft traz um recurso do Windows 10 para o Android via Microsoft Launcher 1

A próxima atualização do Microsoft Launcher deve permitir que os utilizadores do Android usufruam também do recurso Timeline. Além de encontrar um determinado documento no PC, os utilizadores do Android também poderão retomar várias atividades em aplicações diferentes, como escrever um documento no Word no PC e retomar o mesmo no smartphone.

Além disso, a Microsoft anunciou que o Microsoft Launcher no Android oferecerá suporte a clientes corporativos, dando acesso a uma linha de aplicações corporativos por meio do Microsoft Intune.

Por último, mas não menos importante, os utilizadores do iOS não foram esquecidos, pois a Microsoft confirmou que o recurso Timeline estará acessível a partir do iPhone com o Microsoft Edge.

Microsoft Launcher
Microsoft Launcher
  • Microsoft Launcher Screenshot
  • Microsoft Launcher Screenshot

Fonte: WindowsCentral

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link