Android Geek
O maior site de Android em Português

Eye o melhor de dois mundos no kickstarter

Hoje trazemos algo que é capaz de agradar a Gregos e Troianos. À medida que vão chegando novos smartphones ao mercado, há sempre uma panóplia de acessórios para o mesmo, sendo o mais conhecido, as famosas capas. E cada vez mais as próprias capas são igualmente mais avançadas, e o Eye projecto do kickstarter bate todas elas.

Hoje apresentamos a vossas excelências um projecto que se encontra no kickstarter com o nome de Eye, e no que consiste neste acessório, esta capa conta com armazenamento de até 256GB com cartão micro SD, bateria de 2800 mAh, carregamento sem fio, dois espaços para cartão SIM, tecnologia NFC e infravermelho.


Mas agora a parte realmente interessante sobre esta capa, primeiro é um acessório exclusivo para os  iPhone 6, 6s, 7, 7s e suas versões Plus, calma mas o androidgeek não é um site dedicado a Android? Sim, mas a mesma possui um ecrã  incorporado Full HD AMOLED de 5 polegadas de modo a poderem ao mesmo tempo usarem sistema Android 7.0 Nougat na traseira de seu dispositivo Apple.

Basicamente é como ter um smartphone com dois visores: um na frente e outro atrás, Laser e trabalho, quem sabe?

Será que Eye possui o melhor de dois mundos, será este o acessório que ira servir de ponte ?

O projecto foi publicado por meio do site de crowdfunding Kickstarter e já arrecadou mais de 84,2 mil dólares cerca de 78 mil euros, o equivalente a quase 89% do valor total pedido para financiar o produto. Relembramos que a possibilidade de contribuírem para este projecto irá terminar daqui a 17 dias, ou seja, é muito provável que eles consigam arrecadar bem mais do que o valor indicado inicialmente.

A oferta mais barata pelo dispositivo, no momento desta publicação, é de 95 dólares por um Eye, sensivelmente 88 euros, a questão que fica é que se vale a pena o investimento, tendo em conta que por esse valor já conseguimos adquirir um equipamento Android.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais