Pixel Launcher com nova versão que faz regressar a barra de pesquisa da Google

Quando os Google Pixel e Google Pixel XL foram lançados, o novo Pixel Launcher veio com os equipamentos. Este em vez de disponibilizar uma barra de pesquisa usual da Google, vinha em forma de widget comprimido encontrado no topo e do lado esquerdo do ecrã, com a data e condições atmosféricas imediatamente à sua direita. Na quarta-feira, falou-se de uma nova versão do Pixel Launcher que estava a aparecer em alguns dispositivos Pixel.

Este vez de disponibilizar o widget da Google e as informações meteorológicas e de data, possui uma barra de pesquisa da Google que praticamente ocupa toda a largura do ecrã.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="48103,48104"]

Eventualmente, espera-se que a Google esteja a disponibilizar uma atualização para os Pixels que inclui a nova versão do Pixel Launcher. Para quem usa esse laucher e prefere a aparência inicial do launcher, é melhor não atualizar.

Está a usar o pixel Launcher? Que versão perfere? a com a barra simples ou aquela que tem o widget?

Relacionado:  TikTok prestes a permitir gravar vídeos de até 3 minutos
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!