Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC One A9 recebe Android Nougat na Europa

Desde o lançamento em 2015 do HTC One A9 que a empresa taiwanesa prometeu actualizações regulares num período máximo de 15 dias a partir do lançamento oficial da Google. A ideia é óptima, claro, mas está longe da realidade. No entanto o dia de ontem trouxe boas noticias aos donos deste equipamento: a HTC finalmente libertou a actualização para Android Nougat do One A9.

HTC One A9 recebe Android Nougat na Europa 1

A HTC não é propriamente conhecida por manter os seus aparelhos actualizados e já por diversas vezes falhou em cumprir os prazos que havia tão veemente prometido. Alguns diriam: “mais vale tarde que nunca!” e a verdade é que o HTC One A9 está prestes a conhecer o doce sabor do Nougat.

As primeiras unidades a receberem a nova versão do Android foram as dos EUA seguidas dos aparelhos Europeus, que devem estar neste momento a ser notificados. Foi o Director de Produtos e Serviços da companhia, Graham Wheeler, que anunciou oficialmente que os HTC One A9 na Europa iriam receber a versão 2.17.401.2 de software que traz consigo o Android 7 Nougat. Esta actualização vem com o patch de segurança de Fevereiro que…parece vir em linha com os habituais atrasos da HTC, agora que estamos quase em Abril!

HTC One A9 recebe Android Nougat na Europa 2

O HTC One A9 é um smartphone com especificações de gama média que incluem um ecrã AMOLED Full HD de 5″ com 441 ppi. Vem equipado com sensor de impressões digitais à frente e com um processador Qualcomm Snapdragon 617 de oito núcleos juntamente com 2/3 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento interno. A câmara traseira é de 13 MP com EOI, enquanto que à frente o sensor um ultra pixel de 4 MP. Na altura do seu lançamento, o One A9 esteve envolvido em alguma polémica devido ao seu design estranhamente semelhante ao do iPhone 6.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link