Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi quer superar-se na secção fotográfica em 2019

Apesar da mudança na estratégia da empresa, o high-end continua a ser uma prioridade. Sabemos que a gigante chinesa está prestes a apresentar o seu Xiaomi Mi 9 no Mobile World Congress 2019 – no final deste mês de fevereiro .

A Xiaomi tem grandes planos para 2019 e já começou a fazer da Redmi a protagonista. Apesar da mudança na estratégia da empresa, o high-end continua a ser uma prioridade. Sabemos que a gigante chinesa está prestes a apresentar o seu Xiaomi Mi 9 no Mobile World Congress 2019 - no final deste mês de fevereiro .

rumores sobre o novo Redmi Note 7 Pro da Xiaomi

A câmara será uma das principais prioridades da empresa chinesa e por isso a aposta no sensor principal de 48MP do seu Redmi 7. Lei Jun, também conhecido como "o Steve Jobs chinês", tornou público na Weibo o seu orgulho na secção fotográfica dos seus últimos lançamentos, isto mostra que 2019 será o ano do avanço das câmaras dos seus terminais.

Xiaomi se orgulha das suas câmaras

Câmaras Xiaomi

Jun, bastante ativo na rede social chinesa Weibo, publicou informações interessantes sobre as câmaras do último Xiaomi. O diretor executivo da empresa orgulha-se da estratégia nos seus últimos lançamentos, compilando algumas das suas grandes conquistas na sua última publicação. Primeiro, aponta que o Xiaomi Mi Mix 3 conseguiu uma ótima pontuação no DxOMark, além de ter um ótimo modo noturno e gravação em câmara lenta de até 960 FPS. Este mesmo modo chegou a terminais como Xiaomi Mi 8 ou o Xiaomi Mi Mix 2S.

Ele também fala sobre a câmara do Xiaomi Redmi Note 7, o terminal de câmara de 48 MP mais económico do mercado. Finalmente, aponta que terminais como Xiaomi Mi 8 Lite ou o já mencionado Redmi Note 7 também receberam o modo noturno, algo que normalmente não encontramos em dispositivos de médio alcance.

A Xiaomi espera vender um milhão de Redmi Note 7 em menos de um mês

A Xiaomi tem uma arma secreta para 2019, com a qual pretende revolucionar o tratamento da imagem. O novo sistema DeepExposure permitirá que os seus terminais obtenham imagens com maior alcance dinâmico, ao usar um método semelhante ao Google HDR + e o Apple Smart HDR. Um bom tratamento HDR permite aumentar a qualidade da fotografia de forma notória, e é o que esperamos ver da Xiaomi neste 2019.

O interesse da Xiaomi por melhorar a qualidade das suas câmaras, independentemente do intervalo em que os seus terminais estão, obriganos a estar mais atentos do que nunca aos seus próximos lançamentos.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais