Android Geek
O maior site de Android em Português

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 – afirma que é melhor que os outros

Ter uma câmara de 48MP, display gota de água e design gradiente por apenas 999 Yuan (US $ 148) parece um sonho absoluto. Lei Jun fala agora ainda mais a câmara Redmi Note 7 e revela mais alguns detalhes O Redmi Note 7 é equipado com uma câmara ultra clara de 48 megapixels (Samsung GM1 – 1/2 polegada), que é 4 vezes maior que os mainstream 12MP.

Ontem, a gigante chinesa, Xiaomi lançou o seu primeiro smartphone da sua marca recém-independente, Redmi. Este smartphone não pode ser criticado de forma alguma, a considerar o facto de que Redmi “entrou a matar” com os preços. Ter uma câmara de 48MP, display gota de água e design gradiente por apenas 999 Yuan (US $ 148) parece um sonho absoluto. Lei Jun fala agora ainda mais a câmara Redmi Note 7 e revela mais alguns detalhes

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 - afirma que é melhor que os outros 1Redmi-Note-7-e.jpg

O Redmi Note 7 é equipado com uma câmara ultra clara de 48 megapixels (Samsung GM1 – 1/2 polegada), que é 4 vezes maior que os mainstream 12MP. Esta câmara é suportada por outro sensor de 5MP na traseira. A câmara principal pode conseguir mais detalhes ao tirar fotos, e tem uma capacidade de zoom de alto nível. Podem ter um enorme poster com uma pessoa, uma foto turística pois o elevado número de pixels são o suficiente para uma imagem perfeita.

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 - afirma que é melhor que os outros 2

Para o ambiente escuro, o sensor de 48MP vem com um modo de alta sensibilidade de quatro-em-um de 1,6μm e a área fotossensível de um pixel é quatro vezes maior do que a original. Este smartphone vem com o mesmo algoritmo do modo de cena do Xiaomi Mi MIX 3 super night. Não há necessidade de um tripé.

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 - afirma que é melhor que os outros 3

Lei Jun subsequentemente sublinhou que a Redmi teria sido a primeira a usar a câmara Samsung de 48MP, mas alguns concorrentes venceram. No entanto, ele alega que o atraso valeu a pena, pois a empresa foi capaz de otimizar o algoritmo de câmara de tal forma que é melhor do que outros shooters de 48MP no mercado.

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 - afirma que é melhor que os outros 4

A fim de provar a sua própria declaração,  Lei Jun também mostrou as amostras tiradas pelo Redmi Note 7. Ele apresentou resultados obtidos por outros sensores de 48MP. A diferença era clara o suficiente, mas isso não impediu que Lei Jun jogasse a “carta dos preços”. Ele disse, “se conseguirem isso por 999 Yuan (US $ 148), eu não sei como”. Ele estava obviamente a tentar dizer que o Redmi Note 7 oferece mais valor pelo dinheiro do que os outros smartphones com câmara de 48MP no mercado.

Lei Jun fala sobre sensor principal de 48MP do Redmi Note 7 - afirma que é melhor que os outros 5

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link