Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes são os smartphones Android mais rápidos de Agosto de 2020

O Xiaomi Mi 10 Ultra também conhecido como Mi 10 Extreme Commemorative Edition lidera as duas listas, seguido pelo surpreendente iQOO 5. A Master Lu é uma plataforma de benchmarking popular na China.

Como habitual, mensalmente o Master Lu Benchmark divulgou as listas dos melhores smartphones lançados em agosto em termos de desempenho e fluidez da IU. O Xiaomi Mi 10 Ultra também conhecido como Mi 10 Extreme Commemorative Edition lidera as duas listas, seguido pelo surpreendente iQOO 5.

Master Lu Benchmark em destaque

A Master Lu é uma plataforma de benchmarking popular na China. Assim como o AnTuTu, lança listas mensais dos melhores smartphones. A empresa partilhou a lista de dispositivos com melhor desempenho ontem, seguida pela lista de fluidez da IU hoje na rede social chinesa Weibo.

Surpreendentemente, o Xiaomi Mi 10 Ultra encabeça ambas as listas, apesar de ser equipado com o Qualcomm Snapdragon 865, em vez do Snapdragon 865+ (Plus) presente em mnostros como o Galaxy Note20 Ultra (em mercados selecionados). Além disso, o iQOO 5 normal vem em segundo lugar, em vez do iQOO 5 Pro, que está na quinta posição.

O Galaxy Note20 ocupa o terceiro lugar em desempenho, O Ultra assegura o quarto lugar. No entanto, na fluidez da IU, vem num distante sétimo lugar, seguido pelo primeiro em oitavo.

Outros aparelhos ​​na lista de desempenho incluem Redmi K30 Ultra, vivo S7, OPPO K7, realme V5, e Nokia C3 da sexta posição em diante.

Sem surpresas, o Redmi K30 Ultra ocupa o nono lugar, apenas à frente do Nokia C3 em fluidez de IU. A Xiaomi precisa otimizar o software deste telefone rapidamente.

Por último, mas não menos importante, o Vivo S7, OPPO K7, e realme V5 classificam-se em quarto, quinto e quinto lugar, respectivamente, na fluidez da IU.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!