Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes são alguns dos recursos do iPhone da Apple que os utilizadores do Android gostariam de ter

Construído pela HTC, o T-Mobile G1 mostrou que a plataforma tinha potencial. E quando o Motorola DROID chegou ao mercado em novembro de 2009 o Android começou a sua cavalgada imparável para os nossos cora.

O Iphone da Apple foi lançado em junho de 2007 e 16 meses depois, o primeiro Android foi lançado. Construído pela HTC, o T-Mobile G1 mostrou que a plataforma tinha potencial. E quando o Motorola DROID chegou ao mercado em novembro de 2009 o Android começou a sua cavalgada imparável para os nossos cora. Eventualmente, o sistema operativo de código aberto alcançou aproximadamente 85% do mercado global de smartphones. Ainda assim, existem alguns recursos encontrados no iPhone da Apple que os utilizadores do Android adorariam ter.

Esta semana, no subreddit do Android encontrado em comunidades na comunidade Reddit (através da BGR) um membro perguntou aos utilizadores do Android qual o recurso do iPhone que gostariam de ter no seu Android. Com base nas respostas, parece que muitos utilizadores do Android gostariam de poder tocar na barra de status para subir automaticamente para o topo da página. Aqueles que gostam de personalizar os seus telefones Android podem encontrar uma aplicação que fará isso, outros dizem que, com o tamanho das ecrãs de smartphones hoje, por que os ecrãs estão tão longos?
Estes são alguns dos recursos do iPhone da Apple que os utilizadores do Android gostariam de ter 1

Uma pessoa que respondeu à pergunta disse que está com ciúmes da maneira como o iPhone se conecta a outros dispositivos da Apple sem ter que configurar nada. Essa mesma pessoa também observa que muitas aplicações são lançadas no iOS, funcionam melhor no iOS e recebem actualizações primeiro. Por fim, deseja que o Android tenha um recurso de mensagens como o iMessage da Apple. A aplicação de mensagens do iPhone é um recurso que muitos utilizadores do Android têm ciúmes por não ter.

Alguns utilizadores do Android também gostariam de poder gravar o ecrã com áudio interno, como os utilizadores do iPhone, e muitos cobiçam o botão mute do iPhone. Um proprietário de um Samsung Galaxy S8 remapeava o botão Bixby no seu telefone para alternar entre o silêncio, a vibração e o toque. É diz que já não consegue viver sem essa possibilidade.

Um outro utilizador do Android assumiu estar com inveja da falta de bloatware pré-instalado por fabricantes / operadoras no iPhone. Em alguns dispositivos Android, a aplicação do Facebook não pode ser removida sem fazer o rooting do telefone.

Claro, a “galinha da vizinha é sempre melhor que a minha”. Se são utilizadores Android, qual recurso do iPhone que gostariam de ver adicionado ao vosso aparelho? E donos de iPhone? Há algum recurso Android que queiram para o vosso telefone?

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link