Este é o Design final do Huawei P50

a empresa chinesa prepara-se para lançar um smartphone sem molduras e com um módulo de câmara no mínimo diferente.

a empresa chinesa prepara-se para lançar um smartphone sem molduras e com um módulo de câmara no mínimo diferente.

Como tem sido habitual, temos uma nova fuga de informação do Huawei P50, que parece confirmar o que foi visto nas últimas imagens que foram reveladas do  novo FlagShip da Huawei: a empresa chinesa prepara-se para lançar um smartphone sem molduras e com um módulo de câmara no mínimo diferente.

Tendo por base as imagens reveladas pela Digital Chat Station, um dos informadores  com melhor historial quando falamos de terminais chineses, e se somarmos todas as informações sobre o Huawei P50, acreditamos estar perante o design final do dispositivo, especialmente tendo em conta que se espera que o smartphone se apresentado próximo junho.

 

Design do Huawei P50 parece estar quase confirmado, com módulo de câmara gigante incluído.

Vazamento Huawei P50

Espera-se que o Huawei P50 seja apresentado antes do verão

Esta última fuga de informação da Digital Chat Station revela o modelo padrão do Huawei P50, até onde sabemos, este ecrã terá pouco mais de 6 polegadas, um tamanho que será maior na versão Pro deste P50, deve chegar a 6,6 polegadas.

Relacionado:  Mi Pad 5 Display pode apresentar tecnologia TCL In-Cell Active Pen

O Huawei P50 terá o módulo de câmara frontal no centro de ecrã através de um orifício no painel. Temos o habitual vidro na traseira e um módulo de câmara peculiar, da qual não temos outros detalhes para além do seu Design.

Huawei P50 filtrado

A Digital Chat Station partilhou o suposto design final do Huawei P50 na rede social chinesa Weibo

Finalmente, vemos como o P50 apresenta o logotipo da HarmonyOS no ecrã inicial, o que significa que o novo FlagShip Huawei com o novo sistema operativo da Huawei.

É muito cedo para dizer, mas há rumores que sugerem duas versões do P50, um com Android e outro com HarmonyOS.

Seja como for, o mistério será devendado em pouco mais de um mês, já que se espera que a Huawei apresente o seu próximo best-seller em junho.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário