Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é a pequena coluna Bluetooth que a Xiaomi lançou secretamente

A Xiaomi vende muito bons acessórios, não temos dúvidas, e na verdade é algo de que a marca se orgulha, quase tanto quanto se orgulha dos seus terminais, há muito para ver suas lojas ,onde podemos ver canetas, baterias portáteis, auscultadores, altifalantes e até escovas de dentes. Agora a empresa chinesa lançou de surpresa a nova versão de um dos seus acessórios mais curiosos, Adiantamos que a sua principal característica é seu pequeno tamanho e o quanto oferece, apesar disso.

A Xiaomi vende muito bons acessórios, não temos dúvidas, e na verdade é algo de que a marca se orgulha, quase tanto quanto se orgulha dos seus terminais, há muito para ver suas lojas ,onde podemos ver canetas, baterias portáteis, auscultadores, altifalantes e até escovas de dentes.

Este é a pequena coluna Bluetooth que a Xiaomi lançou secretamente 1

 

Agora a empresa chinesa lançou de surpresa a nova versão de um dos seus acessórios mais curiosos, Adiantamos que a sua principal característica é seu pequeno tamanho e o quanto oferece, apesar disso.

Xiaomi Mi Compact Bluetooth Speaker 2 da Xiaomi está aqui

A Xiaomi está em renovação completa de muitos dos seus acessórios, e desta vez calhou ao Mi Compact Bluetooth Speaker 2. Esta é uma coluna sem fio compacta da empresa chinesa , na qual eles fazem um exercício de design bastante interessante.

Esta segunda versão tem uma altura de apenas 3,2 centímetros e um diâmetro de 5 centímetros. uma coluna com bluetooth 4.2 que pode ser transportada na palma da mão, ou que podemos até levar pendurada na bicicleta.

Este é a pequena coluna Bluetooth que a Xiaomi lançou secretamente 2

Além disso, possui um microfone embutido, portanto, fazer e receber chamadas não será um problema. O botão de ligar e desligar, assim como seu conector para carregar estão na parte inferior da coluna.

Por outro lado, a Xiaomi promete uma autonomia de até 6 horas de reprodução com o volume em 80%, uma afirmação que é bastante boa e que achamos suficiente para um produto destas dimensões. Agora, temos apenas que esperar que a empresa decida lançá-lo oficialmente em outros países, já que, no momento, está a vender apenas na Índia.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link