Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi abre a sua segunda Mi Store em França

A gigante de chinesa, Xiaomi demonstrou interesse em fortalecer a sua rede de marketing off-line. A empresa passou os últimos dois anos a abrir lojas Mi em diferentes partes do mundo e, até agora, obteve resultados positivos.

A gigante de chinesa, Xiaomi demonstrou interesse em fortalecer a sua rede de marketing off-line. A empresa passou os últimos dois anos a abrir lojas Mi em diferentes partes do mundo e, até agora, obteve resultados positivos. Hoje, a empresa abriu absua segunda Mi Store em França. O vice-presidente da Xiaomi, Wang Xiang, disse que mais de mil fãs Mi entraram na fila para a loja o que surpreendeu a equipa de gestão do centro comercial e outras lojas.

Em maio deste ano, a Xiaomi entrou oficialmente no mercado francês e abriu a primeira loja autorizada Xiaomi na França. A loja está localizada na Avenida Sébastopol no primeiro distrito de Paris. Os fãs da Xiaomi em França estão muito entusiasmados.

A Xiaomi entrou oficialmente em Espanha em novembro do ano passado e deu o seu primeiro passo no mercado europeu. A Xiaomi entrará em Itália em seguida. De acordo com a Canalys, no primeiro trimestre de 2018, a Xiaomi ficou em quarto lugar no mercado europeu, com uma taxa de crescimento de mais de 999%.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais