Esta é a primeira “má notícia” sobre os Samsung Galaxy S23

O novo Samsung Galaxy S23 não voltará a vir com protetores de ecrã pré-instalados. Esta é uma grande mudança para a Samsung, pois sempre incluíram um protector de ecrã de fábrica nos seus dispositivos, a fim de os proteger de riscos e outros danos.

O próximo Samsung Galaxy S23 está a preparar-se para ser um dos mais excitantes telefones de 2023. Com as suas especificações e características de vanguarda, promete ser um excelente aparelho.

O novo Samsung Galaxy S23 não voltará a vir com protetores de ecrã pré-instalados. Esta é uma grande mudança para a Samsung, pois sempre incluíram um protector de ecrã de fábrica nos seus dispositivos, a fim de os proteger de riscos e outros danos. A remoção desta protecção extra significa que os utilizadores terão de encontrar uma solução alternativa se não quiserem que os seus ecrãs fiquem arranhados ao longo do tempo. Embora isto possa parecer um inconveniente no início, dá aos utilizadores mais liberdade quando se trata de selecionar o melhor protetor de ecrã para o seu dispositivo.

Esta é a primeira "má notícia" sobre os Samsung Galaxy S23 1

Em suma, há muito a esperar com o próximo Samsung Galaxy S23 que parece estar no centro das atenções no evento Unpacked do dia 1 de Fevereiro. Com as suas especificações e funcionalidades topo de gama.

Em telefones de etiquetas de preço tão elevadas um protector de ecrã não era pedir demais

É oficial que as pessoas na Samsung são muito más a guardar segredos, e por isso, como acontece todos os anos, chegaremos ao evento Unpacked no dia 1 de Fevereiro com praticamente nada de novo para vos contar sobre os próximos telefones emblemáticos do gigante sul-coreano. Desta vez, temos de confirmar outro detalhe bastante negativo.

E sim, amigos, há pouco mais de uma semana até nos encontrarmos oficialmente com o novo Samsung Galaxy S23 que comandará o catálogo Android, pelo menos até que chegue uma escolha mais definitiva entre o Google Pixel para levar a melhor integração de hardware/software da plataforma ao público em geral; e quanto à nova família de bandeiras da Samsung, já sabemos quase tudo o que precisamos de saber.

O design foi divulgado, continuando no modelo Ultra e mais homogéneo no S23 e S23+, bem como hardware de alto desempenho que irá apostar na Qualcomm em todos os mercados pela primeira vez em muitos anos. Mesmo nos últimos dias, temos visto as primeiras imagens da campanha de marketing no lançamento e mesmo os preços crescentes que terão os três modelos na Europa.

A última notícia em torno do carro-chefe da Samsung em 2023 é que, de facto, o maior fabricante mundial irá mais uma vez renunciar aos protectores de ecrã pré-instalados na fábrica, que anteriormente estavam incluídos nos seus terminais mais premium e muito apreciados.

Leakers e analistas da indústria confirmaram-nos isso no Twitter, como já devem ter visto, e parece que algumas unidades de teste já foram enviadas para certas pessoas sortudas na Ásia e noutros lugares. Estas pessoas ou ignoraram os embargos ou tiveram autorização para confirmar detalhes e carregar imagens com o objectivo de aumentar a propaganda dos media antes do evento “Unpacked”.

Seja como for, o que nos dizem é que a Samsung irá poupar a camada de plástico que protegia o vidro frontal dos seus telefones mais caros – um protector que era de boa qualidade e era apreciado entre os utilizadores mais leais – mas, com toda a probabilidade, isto terá sido omitido para passar a poupança de custos para o comprador. Como resultado, os utilizadores devem comprá-lo separadamente.

Pelo menos, o vidro frontal será Gorilla Glass Victus 2 de última geração da Corning, pelo que a sua qualidade e durabilidade estão para além de qualquer dúvida em comparação com os melhores padrões actuais da indústria… É claro que os interessados devem comprar um protector e um estojo só por precaução!

Conclusão

Em conclusão, é quase certo que o Samsung Galaxy S23 não terá um protector de ecrã pré-instalado, mas isto é apenas o início das surpresas. Esperamos inovações na câmara, design e duração da bateria que a tornarão um dos melhores dispositivos do mercado. Com um dispositivo tão excitante prestes a ser lançado, o AndroidGeek é a sua melhor fonte de todas as notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. A nossa equipa de especialistas dedica-se a fornecer-lhe informação precisa e actualizada sobre novos aparelhos e dispositivos para que possa manter-se à frente da curva. Quer esteja à procura de especificações ou dicas sobre como tirar mais proveito do seu dispositivo, sabemos o que deve ter em atenção para não ter de o fazer. Fique atento ao AndroidGeek para todas as últimas actualizações sobre este telefone altamente esperado!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário