HarmonyOS 3.0 vai trazer funcionalidades avançadas para os routers Huawei

A introdução de um cartão de atendimento online infantil é uma das novidades mais significativas que estão incluídas na atualização. Isto dá aos pais a capacidade de verificar o estado online dos seus filhos em tempo real no ambiente de trabalho do seu telemóvel e de desligar os seus filhos da internet com apenas um clique de um botão.

A atualização HarmonyOS 3.0, que a Huawei anunciou que será disponibilizada para os seus routers, tem como objetivo melhorar o desempenho em quatro áreas principais. Esta atualização estará disponível para a série Q6 do Huawei Router, Huawei Router AX6 e Huawei Router AX3 Pro; no entanto, para o experimentar, vai precisar de um telemóvel com o HarmonyOS 2.0 ou posterior.

A introdução de um cartão de atendimento online infantil é uma das novidades mais significativas que estão incluídas na atualização. Isto dá aos pais a capacidade de verificar o estado online dos seus filhos em tempo real no ambiente de trabalho do seu telemóvel e de desligar os seus filhos da internet com apenas um clique de um botão. Esta funcionalidade encontra-se atualmente disponível na fase beta pública, e apenas pode ser utilizada nos telemóveis e tablets da Huawei que estejam a correr o HarmonyOS 2.0 ou posterior.

HarmonyOS 3.0 vai trazer funcionalidades avançadas para os routers Huawei 1

Além disso, existe agora suporte para a importação de planos de piso com um único clique, bem como visualização da cobertura de rede. Além disso, a função de diagnóstico inteligente visual foi melhorada e, como resultado, já não existe qualquer requisito para a edição manual de mapas de calor de cobertura de rede. Estes mapas podem agora ser gerados automaticamente com base no tipo de casa, e suportam mais de um milhão de imobiliários e mais de 12 milhões de tipos de casas diferentes, abrangendo mais de 160 cidades.

Além disso, a atualização inclui a otimização tripla do algoritmo, o que melhora a gestão da memória e o agendamento do CPU para cenários que envolvam múltiplos dispositivos que acedam à internet simultaneamente. Além disso, foi implementado um novo algoritmo de autorecuperação, que se diz melhorar a estabilidade da rede em um fator de 50%. Por último, mas não menos importante, a atualização melhora o algoritmo de rastreio e posicionamento de sinais, permitindo que os dispositivos domésticos inteligentes da Huawei sejam guiados com precisão para a ligação aos routers a maiores distâncias e com sinais melhorados. Isto abrange a família de dispositivos Huawei HarmonyOS Connect, que inclui coisas como fechaduras inteligentes, câmaras e tomadas inteligentes.

HarmonyOS 3.0 vai trazer funcionalidades avançadas para os routers Huawei 2

Em conclusão, a atualização para o HarmonyOS 3.0 para routers da Huawei traz uma série de novas funcionalidades e melhorias. Estes incluem um cartão de serviço de assistência on-line para crianças, a capacidade de importar planos de piso com apenas um clique, uma função de diagnóstico inteligente visual, otimização de algoritmo triplo, e melhor rastreio e posicionamento de sinal para dispositivos domésticos inteligentes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês
Deixe um comentário