Renders dos para-choques traseiros e frontais do Xiaomi Car revelados

Há pouco tempo, também tínhamos noticiado que o CEO e Fundador da empresa, Lei jun, tinha testado pessoalmente este automóvel na neve de inverno. Isto demonstrou que não só o veículo já não está muito longe em termos do seu desenvolvimento, como também está bem na fase de testes. Agora, o primeiro olhar para o veículo elétrico revela que a gigante tecnológica chinesa também está a juntar-se a um conhecido fabricante de automóveis chamado BAIC.

Apesar de já ser de conhecimento geral e ter sido oficialmente confirmada, a Xiaomi está neste momento a trabalhar no seu primeiro veículo elétrico. O que permanece desconhecido, no entanto, são as especificações técnicas e de conceção do veículo. Mas agora, um novo relatório partilhou imagens que foram roubadas dos esboços de design do próximo modelo de veículo elétrico, que revelou alguns dos componentes de design do veículo.

Há pouco tempo, também tínhamos noticiado que o CEO e Fundador da empresa, Lei jun, tinha testado pessoalmente este automóvel na neve de inverno. Isto demonstrou que não só o veículo já não está muito longe em termos do seu desenvolvimento, como também está bem na fase de testes.

Renders dos para-choques traseiros e frontais do Xiaomi Car revelados 1

Agora, o primeiro olhar para o veículo elétrico revela que a gigante tecnológica chinesa também está a juntar-se a um conhecido fabricante de automóveis chamado BAIC. Em benefício de quem desconhece, a empresa anunciou pela primeira vez as suas intenções de produzir um modelo de veículo elétrico (EV) e lançou a Xiaomi Automobile em 2021.

O primeiro protótipo foi submetido aos seus ritmos em julho de 2022; foi modelado depois do BYD Han EV, e o mais recente avistamento foi durante um teste na neve. Especula-se que o Xiaomi Car será chamado de Modena, e os esboços de design para o veículo foram recentemente tornados públicos. Isto dá-nos uma visão dos para-choques tanto na frente como na parte de trás do veículo. Podemos ver que a extremidade dianteira do veículo foi projetada para ter uma aparência desportiva, incluindo o que parecem ser pequenas saídas de ar laterais, bem como uma entrada de ar no meio.

Renders dos para-choques traseiros e frontais do Xiaomi Car revelados 2

Além disso, existem dois faróis em forma oval localizado na frente. Entretanto, os para-choques traseiros têm uma abertura de ar lateral de imitação, tal como as da frente. Além disso, o design geral é bastante simples e aerodinâmico. A parte traseira não contém outras características que sejam particularmente notáveis. Apesar de se ter pensado anteriormente que a Xiaomi e a BYD estavam a trabalhar em estreita colaboração neste projeto, foi também descoberta uma lista de fornecedores que foram comprometidos, e revelou que a BAIC é um dos fornecedores da empresa e será responsável pela construção de uma das partes do corpo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de car news china
Deixe um comentário