Android Geek
O maior site de Android em Português

Esta é a primeira imagem tirada com um Redmi com câmara de 64 MP

Através da rede social Weibo, a Redmi lançou um pequeno teaser, na forma de uma fotografia, do seu primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels.

A Xiaomi apresentou os seus novos modelos há algumas semanas, estamos a falar dos  Redmi K20 e K20 Pro, dispositivos que não chegaram ainda a Portugal. A Redmi continua a trabalhar nos seus novos dispositivos e acaba de apresentar a primeira fotografia tirada com o primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels.

Através da rede social Weibo, a Redmi lançou um pequeno teaser, na forma de uma fotografia, do seu primeiro smartphone com uma câmara de 64 megapixels. Especificamente, a empresa mostrou uma imagem tirada com o referido telefone em que é mostrado um gato emgrande detalhe, com detalhes claros ao redor dos olhos do dito animal.

De momento a empresa não revelou a aparência do seu smartphone com uma câmara de 64 megapixels, já que só mostrou essa imagem de um gato tirada com a câmara do terminal. No entanto, os rumores sugerem que a empresa poderia lançar o novo dispositivo ainda este ano.

A primeira imagem tirada com uma câmara de 64 megapixels

Redmi 64 megapixels O smartphone com uma câmara de 64 megapixels da Redmi terá um sensor Samsung ISOCELL Bright GW1. De momento a empresa não divulgou mais detalhes sobre o seu terminal, por isso só resta esperar por detalhes futuros da empresa.

Enquanto aguarda a chegada do seu novo smartphone e depois de tornar-se uma sub-marca independente da Xiaomi no início deste ano, a Redmi tem mais produtos em mente para o futuro e deve ser lembrado que, recentemente, a empresa lançou o primeiros powerbanks da sua história com capacidade de 10.000 e 20.000 mAh e a um preço ridículo.

Juntem-se ao nosso canal no Telegram para os destaques do dia e as melhores novidades do Android!

 

Participem do nosso canal Telegram

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais