Especificações XIAOMI MIX FOLD 2 surgem antes do lançamento

Distinguindo o telefone do resto de produtos semelhantes no mercado, a Xiaomi adoptou tecnologia da lente líquida. Esta nova tecnologia oferece várias distâncias focais utilizando água e solução de óleo.

Embora nada esteja ainda oficializado as especificações, características e outros detalhes chave do Xiaomi MIX Fold 2 surgiram online. A Xiaomi revelou o seu primeiro telefone dobrável apelidado de Mi Mix Fold, no início deste ano. Distinguindo o telefone do resto de produtos semelhantes no mercado, a Xiaomi adoptou tecnologia da lente líquida. Esta nova tecnologia oferece várias distâncias focais utilizando água e solução de óleo.

Xiaomi MIX Fold 2 image

Além disso, o Mi Mix Fold veio com um ecrã dobrável de 8,1 polegadas, bem como um ecrã externo de 6,52 polegadas. Para além disso, o dispositivo inclui um SoC Snapdragon 888 SoC para alimentar o sistema. Lamentavelmente, a Xiaomi não apresentou o telefone dobrável em outros mercados, incluindo Portugal. Os fãs da Xiaomi que têm estado inquietos à espera de deitar as mãos a um telefone dobrável da empresa, podem estar a fim de uma noa surpresa.

Data de lançamento XIAOMI MIX FOLD 2 e especifcações

A Xiaomi está prestes a lançar o sucessor do Mix Fold. O novo dispositivo dobrável virá com o nome Xiaomi Mix Fold 2 já no próximo ano. O evento de lançamento do Xiaomi Mix Fold 2 poderá ser realizado em Março de 2022. O modelo original foi lançada por volta da mesma altura em 2021. Como esperado, a empresa tecnológica chinesa não confirmou nem negou estas especulações. No entanto, alguns detalhes sobre a iminente apresentação do aparelho dobrável apareceram na Internet.

Xiaomi MIX Fold 2 screen size

O dispositivo dobrável da Xiaomi será o modelo número 22061218C. Um relatório da ITHome cita vários sites de certificação para sugerir que o telefone irá apresentar um ecrã da Samsung. Além disso, o dispositivo adoptará a tecnologia UTG (Ultra-thin Glass) da Xiaomi para oferecer maior durabilidade e flexibilidade. Para além disso, a Samsung irá fornecer o ecrã para o painel interior. Por outras palavras, o telefone irá contar com um visor AMOLED de 8,1 polegadas. Além disso, a Xiaomi vai incluir uma dobradiça melhorada com um novo design.

Infelizmente, mais informação sobre o Xiaomi MIX Fold 2 ainda é escassa. Contudo, uma informação anterior sugere que ao ecrã do dispositivo suportará uma alta taxa de actualização. Além disso, é provável que o novo dispositivo dobrável venha a gozar do privilégio de usar um Snapdragon 8 Gen 1 SoC. O telefone pode usar uma bateria de 5000 mAh que provavelmente suportaria um carregamento mais rápido. Para finalizar, a Xiaomi deve usar uma câmara frontal sob o ecrã.

Fonte/VIA :MySmartPrice

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!