Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Vivo Y3 Standard Edition, renders e preços

Informações reveladas que surgiram na semana passada indicaram que a empresa chinesa está a trabalhar na introdução de uma versão acessível do Vivo Y3. A lista da China Telecom do telefone revela que será lançado na China como Vivo Y3 Standard Edition.

 

Em maio, a Vivo lançou o smartphone Vivo Y3 na China. Chegou como a versão renomeada do smartphone Vivo Y7 que foi anunciado no início deste ano na China. O Vivo Y3 agora está a ser vendido a um preço inicial de 1.298 Yuan (~ US $ 184) no mercado doméstico. Informações reveladas que surgiram na semana passada indicaram que a empresa chinesa está a trabalhar na introdução de uma versão acessível do Vivo Y3. A lista da China Telecom do telefone revela que será lançado na China como Vivo Y3 Standard Edition.

Vivo Y3 Standard Edition Preço e Lançamento

A informação da China Telecom do Vivo Y3 Standard Edition revela que o mesmo deveria chegar ao mercado a 10 de outubro. No entanto, ainda está para aparecer na página web oficial da Vivo China. A lista revela que o smartphone pode chegar ao mercado chinês com um preço de 899 Yuan (~ US $ 127). O telefone poderá ser lançado em variantes de cores como Ink Blue e Jade Red.

Vivo Y3 Standard Edition Especificações

O Vivo Y3 Standard Edition é um smartphone de nível básico que vem com um atraente display de entalhe em formato gota de água de 6,35 polegadas. Produz uma resolução HD + de 720 x 1544 pixels, o que significa que oferece uma proporção de 19,3: 9.

Vivo Y3 Standard Edition

O modesto chipser da Qualcomm Snapdragon 439  é a força motriz do Vivo Y3 Standard Edition. O telefone Vivo Y3 original que foi anunciado no início deste ano apresentava um chipset da MediaTek Helio P35 . O SoC é equipado com 3 GB de RAM. Ele vem com um armazenamento nativo de 64 GB e oferece aos utilizadores uma slot para cartão microSD para mais armazenamento. O sistema operativo Android 9 Pie corre dentro do dispositivo sobreposto à interface do utilizador do FunTouch OS.

O Vivo Y3 Standard Edition está equipado com uma bateria de 4.880mAh, que parece ser a sua capacidade mínima. A sua capacidade típica pode ser de 5.000 mAh. O smartphone já tinha aparecido na base de dados da autoridade 3C da China em agosto. Tinha sido revelado que o telefone viria a ser enviado com um carregador de 10W.

O telefone está equipado com uma câmara frontal de 8 megapixels. A parte traseira do telefone é feita de plástico. Ele possui um leitor de impressões digitais e um sistema de câmara dupla vertical no canto superior esquerdo. Ele possui uma câmara principal de 13 megapixels que é acoplada a um sensor de profundidade de 2 megapixels.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais