Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela principais especificações do Motorola One Power

O Motorola One Power é um dos telefones mais falados dos últimos tempos, e frequentemente tem aparecido um pouco por toda a Web informações (e contra informações) sobre este suposto telefone da Motorola.

Motorola One Power volta a surgir em novo leak

Desta vez, a folha de especificações do Motorola One Power foi publicada online, revelando que o dispositivo contará com um ecrã Full HD + com 6,2 polegadas, e equipado com o Qualcomm Snapdragon 636. Em relação à memoria, teremos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Renders anteriores e imagens reais mostraram que o One Power terá um design com entalhe, que conta com sensor fotográfico e todos os outros sensores necessários.

Em termos de câmara, o telefone contará com uma configuração de dupla câmara traseira, conforme apareceu em imagens anteriores. O telefone terá uma lente de 12 megapixeis e outra de 5 megapixeis com abertura f / 1.8 e f / 2.0 respectivamente. Na frente, o dispositivo terá um sensor de 8 megapixeis.

Fuga de informação revela principais especificações do Motorola One Power 1

O Motorola One Power será alimentado por uma bateria de 3780 mAh, com suporte para o carregamento do turbo. Ultimamente, o telefone foi certificado no portal de certificação da 3C, com o numero de modelo XT1942. A listagem 3C revelou que o dispositivo suportará as velocidades de carregamento – 5V / 3A, 9V / 2A e 12V / 1.5A.

Nenhum detalhe do preço e data de lançamento são conhecidos de momento. Considerando todos os rumores e leaks anteriores, é bem possível que o telefone seja lançado durante o próximo trimestre, ou seja entre Julho e Setembro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link