Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Galaxy J5 Prime 2017 aparecem online

O ano de 2017 está a terminar, e 2018 está a chegar. No entanto, a Samsung ainda não deverá ter terminado os lançamentos para este ano, já que um novo modelo do Galaxy J5 foi apanhado com o número de modelo SM-G571F. O dispositivo é dito ser o Galaxy J5 Prime 2017 conforme as classificações da FCC encontradas anteriormente. Um novo leak disponibilizou várias das suas especificações técnicas.

Samsung Galaxy J5 Prime 2017

O processador que alimenta o dispositivo é um Exynos 7570. Trata-se de um processador Quad-Core que opera no máximo a 1.4 GHz, com base em núcleos Cortex A53 que são eficientes em termos de energia. Já o seu GPU é o ARM Mali T-720 MP2, juntamente com o Samsung TART-T-720 para a multi-tarefa. Em termos de memória, ele conta com 3GB de RAM e 16GB de armazenamento com suporte para cartão microSD de até 128 GB.

Na parte da frente, temos um ecrã IPS de 5 polegadas com resolução HD. Ainda na frente, também temos um scanner de impressão digital, e um sensor fotográfico de 8MP.

J5 Prime 2017 leak

E já que falamos de sensores fotográficos, fique a saber que o seu sensor principal, montado na traseira, conta com 13MP e com auto foco.

A sua bateria é de 2500mAH, e o dispositivo sai de fábrica a executar o Android 7.1.1 Nougat, e esperamos que receba o update para o Android 8.0 Oreo.

Este dispositivo deve ser lançado ainda este ano, se a Samsung quiser realmente chamar a variante 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link