Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J5 Prime (2017) recebe certificação e seu lançamento está eminente

O Samsung com número de modelo SM-G571 apareceu no site do GFXBench na semana passada. Parece que a chegada do smartphone está cada vez mais perto de acontecer, pois ele recebeu a sua indispensável certificação no FCC (Federal Communications Commission).

Galaxy J5 Prime (2017) recebe certificação e seu lançamento está eminente 1

A certificação pelo FCC do SM-G571 não revelou nenhuma especificação do telefone. Confirmou que chegará com uma bateria removível. No entanto, o tamanho exacto da bateria não foi revelado. Através da FCC, também é conhecido que o SM-G571 terá recursos de conectividade como 4G LTE, Bluetooth 4.2 LE, Wi-Fi e GPS.

As especulações dizem que este telefone será lançado como Galaxy J5 Prime (2017). A sua aparição na plataforma GFXBench revelou que possui um ecrã de 4,8 polegadas que fornecerá uma resolução HD de 720 x 1280 pixeis.

Samsung Galaxy J5 Prime

O Exyno 7570 equipará o Galaxy J5 Prime (2017)

O seu chipset será o Exynos 7570, que possui um processador quad-core que opera no máximo a 1,4 GHz e o GPU ARM Mali-T720. O seu armazenamento interno é de 32 GB e virá com 3GB de RAM. A sua câmara traseira é de 12 megapixeis enquanto que a sua câmara frontal é de 8 megapixeis. Ele sairá de fábrica a executar o Android 7.1.1 Nougat.

As especificações do SM-G571 também são encontradas no Galaxy J5 Prime (2016). No entanto, o modelo do ano passado apresenta um ecrã de 5 polegadas. O Galaxy J5 Prime de 2016 foi lançado em setembro, o que indica que seu modelo de 2017 deveria ter sido oficializado em setembro deste ano. Como o Galaxy J5 Prime (2017) recebeu recentemente a certificação da FCC, parece que seu lançamento não está longe de acontecer.

Tem um J5 Prime? O que acha do equipamento? Satisfaz as suas necessidades? Conte-nos tudo.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link