Sucessor do Galaxy J5 Prime chega ao GFXBench

Os nossos amigos da LetsGoDigital descobriram um benchmark no GFXBench do Samsung SM-G571. Não temos certeza de qual modelo será. Mas, como o Galaxy J5 Prime tem o número de modelo SM-G570, parece ser o sucessor do J5 Prime 2016.

Sucessor do Galaxy J5 Prime chega ao GFXBench 1

Especificações Galaxy J5 Prime

O novo dispositivo Galaxy funciona com Android 7.1.1. Nougat e apresenta um ecrã de 4.8 "HD. O Galaxy J5 Prime 2018 é alimentado por um processador quad-core Exynos 7570 de 1.4Ghz com 3 GB de RAM. Além disso, o telefone vem com memória interna de 32GB.

Sucessor do Galaxy J5 Prime chega ao GFXBench 2

Os resultados do teste GFXBench mostram ainda que o aparelho possui uma câmara de 12 megapixels com funcionalidade de vídeo Full HD, foco automático, reconhecimento facial, foco táctil e um flash. O HDR não é suportado. Na parte da frente, o telefone Android incorpora uma câmara selfie de 7 megapixels.

Data de lançamento Galaxy J5 Prime

Neste momento, não está claro quando o novo Galaxy J5 Prime SM-G571 será lançado. Uma coisa que sabemos com certeza, a Samsung está prestes a lançar um número signficativo de novos smartphones.

Relacionado:  Apple A15 tem três versões: Benchmark AnTuTu revela diferenças de desempenho

Já vimos o Galaxy A7 2018, que apareceu no site oficial da Samsung. Hoje encontramos um outro smartphone Galaxy, o Galaxy J2 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Letsgodigital