Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lançará smartphones 5G em 2019

A Conferência Mundial da Internet foi realizada ontem em Wuzhen, na China. A conferência foi uma oportunidade para os gigantes da indústria chinesa de tecnologia lançar os seus planos para o futuro em termos de pesquisa e desenvolvimento para a indústria. Durante a conferência, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, foi um dos palestrantes, partilhando o mesmo pódio com o CEO da Xiaomi, Lei Jun

Huawei lançará smartphones 5G em 2019 image

O CEO da Huawei, insinuou que o gigante de hardware e smartphones lançará o seu primeiro smartphone 5G para o mercado no segundo semestre de 2019. Obviamente, até 2019, a tecnologia 5G terá sido aperfeiçoada e lançada por muitas operadoras de dispositivos móveis em todo o mundo. Atualmente, só vemos a tecnologia a ser testada em protótipos com da Gigabit e ZTE. A Qualcomm, ZTE e China Mobile anunciaram recentemente o teste bem sucedido do primeiro sistema de rádio 5G do mundo.
Huawei lançará smartphones 5G em 2019 image
Yu Chengdong também revelou que nos últimos 20 anos tem sido uma era de rápido desenvolvimento no setor de telecomunicações móveis. Ele também destacou o facto de que o desenvolvimento de smartphones trouxe mudanças significativas na vida das pessoas. Ele também opinou que a nova vaga é a tecnologia de inteligência artificial e o 5G.

A Huawei iniciou a sua jornada de AI com o lançamento do chip Kirin 970. Espera-se que a empresa inicie os seus produtos de hardware com conectividade 5G em 2018, enquanto em 2019 com o seu próprio chipset, o gigante tecnológico incorporará suporte à tecnologia, e posteriormente lançará os smartphones 5G.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontemydrivers
Através degizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.