Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei arrecada o título de pioneira no 5G em colaboração com a Deutsche Telekom

A Deutsche Telekom e a Huawei lançaram uma rede 5G pré-padrão no centro de Berlim, um movimento que as empresas descreveram como a primeira conexão 5G da Europa.

Em uma declaração conjunta, as empresas disseram que a conexão usou as mais recentes especificações 3GPP para entregar uma conexão de 2Gb / s ao longo de um link de espectro de 3.7GHz. Ele permitirá aplicações de área diversa e melhorará a cobertura interna.

Huawei arrecada o título de pioneira no 5G em colaboração com a Deutsche Telekom 1

A rede usa uma tecnologia pré-5G baseada em padrões que estão ainda a ser desenvolvidos. A rede usa o LTE como base enquanto a tecnologia 5G NR proporciona taxas de dados melhoradas e reduz a latência.

Huawei arrecada o título de pioneira no 5G em colaboração com a Deutsche Telekom 2
Diretor técnico da Deutsche Telkom, Bruno Jacobfeuerborn

O diretor técnico da Deutsche Telkom, Bruno Jacobfeuerborn (retratado), disse: “Com esta conquista do mundo real, a Deutsche Telekom está a dar o seu primeiro passo importante em direção a um lançamento da rede 5G. Quando o padrão estiver definido, vamos testá-lo em 2018 para preparar o terreno para uma implantação mais ampla de aplicações comerciais e a oferta de dispositivos para o mercado de massas à medida que eles se fiquem disponíveis “.

Os resultados de muitos desses ensaios ou de redes de área limitada ajudam os operadores a desenvolver as suas estratégias e tecnologia 5G antes do lançamento comercial antecipado em 2020.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link