Android Geek
O maior site de Android em Português

Capcom anuncia o Puzzle Fighter para Android

A Capcom anunciou um novo jogo de Puzzle Fighter que chegará em breve ao Android e ao iOS. Intitulado simplesmente Puzzle Fighter, o jogo trará uma mistura única de comparação de combate e bloco de correspondência em ritmo acelerado (quebra-cabeças), pela primeira vez, para dispositivos móveis. O jogo foi feito desde o início como um título móvel, com jogabilidade familiar para os fãs da série, mas com gráficos modernos e uma infinidade de novos personagens de vários jogos da Capcom, como Resident Evil , Devil May Cry e Mega Man. Este será principalmente um jogo competitivo com funcionalidades online.

O original Puzzle Fighter foi um jogo de arcade lançado em 1996. Criado como um spin-off da principal série Street Fighter, o Puzzle Fighter apresentou o elenco familiar de lutadores desenhados na forma chibi fofa, que é um estilo de caricatura japonesa. Na jogabilidade, os jogos desta série eram enigmas semelhantes aos de Tetris, mas exigiam que os jogadores combinassem as cores dos blocos que caíam e, portanto, atacassem o adversário. Desta vez, os jogadores conseguem escolher três personagens para trazer para as lutas, sendo um personagem principal e os outros dois sendo personagens de suporte que melhoram passivamente as habilidades e ataques do personagem principal. O estilo de arte chibi está presente na nova versão, também, embora em maior resolução e os personagens sejam apresentados como modelos 3D completos em vez de 2D animados. Quanto ao elenco, a Capcom até agora revelou Ryu, Ken, Honda e Chun-Li da série Street Fighter, bem como Jill de Resident Evil, Frank West de Dead Rising, Mike Haggar de Final Fight, X de Mega Man X e Morrigan da Darkstalkers. Cada um dos personagens deve vir com as suas próprias habilidades, movimentos especiais e voice overs. Considerando que jogos como estes são melhor jogados contra oponentes reais, o Puzzle Fighter terá batalhas multiplayer em tempo real contra outros jogadores, dobrando a emoção de jogar.

O Mobile Puzzle Fighter será um título gratuito e o PAX West será o primeiro a testar o jogo neste fim de semana em Seattle no stand da Capcom. O desenvolvedor japonês planeia lançar o jogo em regiões selecionadas em breve, com lançamento mundial previsto para o final de 2017. As datas exatas ainda não foram especificadas, bem como métodos de monetização do jogo e outros recursos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link