Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e imagens do Nokia C9 aparecem na rede

A Sony e a LG já lançaram os seus topos de gama para 2017, enquanto que amanhã será o dia da Samsung desvendar o seu Galaxy S8. A Apple também é dito estar a trabalhar em algo realmente grande para o seu 10º aniversário, e os rumores em torno do iPhone 8 aumentam de dia para dia. Mas isso toda a gente já sabe. O que não devem saber é que a Nokia prepara-se para entrar nesta dura concorrência de topos de gama, ainda durante 2017. O Nokia C9 que é relatado ser o novo topo de gama da Nokia, para 2017, também pode estar prestes a ser anunciado. Se a informação agora disponibilizada for real, então temos a Nokia de volta aos grandes negócios.

O Nokia C9 vai fazer frente a todos os topos de gama do mercado:

Segundo um novo relatório, a HMD Global, que adquiriu a marca Nokia, lançará o Nokia C9 como o principal dispositivo para 2017 em algum momento no segundo semestre deste ano (provavelmente em junho). Levando todas as especificações destinadas a um smartphone emblemático, o Nokia C9 será lançado com o mais recente processador da Quaclomm, o Snapdragon 835. A informação agora disponibilizada também informa que o Nokia C9 virá com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Já quando o assunto são os sensores fotográficos, ele virá com uma  câmara traseira de 22MPx.

É dito e mostrado (conforme vemos em cima), que o Nokia C9 virá com um corpo totalmente em metal com a traseira envolto em couro de qualidade premium, algo que a LG tentou fazer com o seu G4. Pela aparência, parece que a Nokia tem tudo pronto para entrar mais uma vez neste jogo.

A HMD Global lançou três telefones Nokia no Mobile World Congress, todos voltados para o segmento de médio ou baixo orçamento, os Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6. Se as informações acerca do topo de gama, Nokia C9, forem realmente verdadeiras, isto será um forte aviso para as outras OEMs

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link